Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Estão gostando dos fillers do Naruto?


UchihαMαdαrα~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Odeio dizer mas eu estou gostando dos fillers de quando eles eram criança.

 

Mesmo enrolando para a luta do Sasuke com os Hokages eu estou gostando.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobe os fillers que estão passando agora.

 

OBS: Hoje começo a assistir one piece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Qual seu problema?

 

Quem assiste os episódios de Naruto dublado no SBT são uns retardados.

 

Lógico que to falando do Naruto Shippuuden

 

Cara... Qual seu problema?

 

Quem assiste os episódios de Naruto dublado no SBT são uns retardados.

 

Lógico que to falando do Naruto Shippuuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o episódio passado não foi um filler total. Teve um mísero avanço, que fo ia reunião dos Feudais com os "oficiais" por assim dizer, de Konoha.

 

Já sobre os fillers, eu gostei um pouco. Foi bem diferente, mostrando um passado recente em que o anime era adorável. Foi bem saudosista e bem feito. Acho que a luta de Sasuke, deveria demorar mais um pouco. Aí daria tempo de ser feito algo bom, por que as lutas no anime estão péssimas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tivemos antes da invasão de Pein, um filler, e o resultado da invasão do Pein, em especial a luta Pein e Naruto, traços ridículos do Pein, ficou horrível.

 

Filler só serve pra distanciar o mangá do anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, concordo em tese. Mas isso não é verdade absoluta. Há maneiras de não por fillers, e o anime nunca alcançar o mangá.

 

One Piece é um exemplo vivo. O episódio tem bastante "remember" do episódio passado, tem uma longa introdução, mas em conseguinte o episódio é sempre muito bom e com pouca inrolação.

 

Bleach está adotando isso também, é uma técnica muito boa, para acabar com essa maldição dos fillers.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

'-'

 

sinceramente, e to achando os fillers meio chatinhos , mais pra mim eles devem ta fazendo isso pra fazer uma coisa legal entre a luta dos hokages vs o sasuke...

 

Outra coisa shinob vc tem razão fico alguns traços meio estranhos na luta do naruto contra o pain mais eu achei bem legal a luta, mostrou a força da kyubi e a força do pain...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK' tpw voc poderia explicar quais filers,mais o cara deu trela msm em achar que agente vai fla de SBT aqe ¬¬''

mais eu nein estou vendo mais o anime só o manga , mais eu gosto muito de alguns fillers poq é mlr te algum ''capitulozin'' do que a paralização do anime , sem falar que as vezes é bom ver um pouco de historia

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Ahhh :x

Alguns São bons, Alguns não.

Eu acho que eles deveriam mostrar as lutas que não apareceram dos jinchuurikis O_O (Afinal não é tão simples conter um jinchuuriki [A não ser se o Itachi Fod4stico Esteja na treta u.ú])

Sobre o fim do anime.

Masashi Kishimoto é muito mestre pra acabar com o anime mais popular do mundo, ele não vai fazer isso.

Minha opnião é que o Sasuke vai ser a peça chave pra continuar o anime por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.