Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Mega Trgui Hacker[Novo] Criação de Ryokusei e Anônimo


Decency
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara tira isso rapido --'

quer falir mesmo o the duel? Ryokusei e hack-anonimo não passe mais seus hacks para esses trolls que ficam espalhando e ferrando mais o the duel

(ja sei que vão falar''a mais o forum é de hacker'' ''cala boca nb lixo'' e bla bla bla) mais tenhão consciencia que isso podera falir o the duel...

@EDIT

aki acusou virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o the duel já está falido,

Então não temos mais nada para fazer,

Vamos continuar ferrando ele então.

Abraços.

Não vou retirar o Link ;D[/color][/b]

 

ok,você que sabe...

the duel ja esta falido né?

mais quem os faliu?(responda)

e tambem acusou virus aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse hack pena que o Scan é falço e que no arquivo tenha Turkojan(virus que domina seu Pc)

 

e se o Yuri eo Hack-anonimo tivesem realmnet feito isso pq a interface do injetor é tao feia?

por que os arquivos não estão em dll?

 

bom belo Fail aki .. BJuss :coracao:

 

 

REPORTADO

 

@Ainda tem burros que Agradesem ...

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara'

Vou testar logo mais eu edito para falar sobre o Hacker.

Sobre o teh duel falir isso não é possivel pois a level up games é uma empresa bem grande

e o the duel é só mais um joguinho de internet.

ele não vai falir só por causa dos hackers pode ocorrer erros do tipo bug server ou outros qualquer mas o the duel não vai falir.

blz.

 

 

Abrazz!

 

@Edit.

 

Cara' Alem do Scan estar errado.

Possui virus dentro do suposto "Hacker"

Não recomendo voces a baixarem.

e também não creio que Yuri e Hacka-Anônimo tenham feito essa hack.

esta muito mal criado' mal feito. '-'

.

 

Abrazz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é so uma interface olha o tamanho do arquivo la no megaupload se fosse um hacker no minimo ia ter 5 megas !

@Edite Não baixem isto é um spy gem ele imvade seu pca e rouba oque vc tem ligue o amtivirus e olhe o virus detectado é feito pelo turkojam 5 um trojansinho d emerda que invade servidores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando visito este fórum eu dou boas risadas, o /kill é só uma dll de poucos kb, acho q nao dá nem 10kb e é de autoria do Yuri (Yuri, Noob-Anonimo e Amazonense possuem essa dll) o Speed é outra dll e de autoria do noob-anonimo...

E tipo, como assim hack sem gravidade? como assim??? dar um pulo e nao voltar mais?

Subir ininterruptamente ao infinito e além?! AHEUIAHEIUHAEUIH

Acho q não existe essa DLL!

Existe o ninja jump e o float mode que fazem coisas parecidas.

O ninja jump, vc dá um pulo bem alto, como se tivesse pulando contra uma parede, mas esse pulo vc dá parado no chão.

E o float mode faz com que a cada pulo que vc dá, "crie" um chão aos seus pés, ou seja, vc nunca caí, só sobe xD

 

Fora que a hotkey (botao que ativa o hack) do speed é Alt + D e não esse Alt + P kkkk

 

Esse daí deve ter visto o Yuri ou eu usando o /kill e colocou ae IEHAIHUEAUIHE

Me desculpe mas esse hack de /kill não vazará como a dll do massive, dc, e flip.

Ele está somente com pessoas de confiança.

 

O fóda é que ainda tem gente que fala "aff, o hack não tá abrindo" ai ai, sempre quando estou triste e quero dar risadas eu entro aqui no fórum ;D

 

Sem Mais,

Amazonense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando visito este fórum eu dou boas risadas, o /kill é só uma dll de poucos kb, acho q nao dá nem 10kb e é de autoria do Yuri (Yuri, Noob-Anonimo e Amazonense possuem essa dll) o Speed é outra dll e de autoria do noob-anonimo...

E tipo, como assim hack sem gravidade? como assim??? dar um pulo e nao voltar mais?

Subir ininterruptamente ao infinito e além?! AHEUIAHEIUHAEUIH

Acho q não existe essa DLL!

Existe o ninja jump e o float mode que fazem coisas parecidas.

O ninja jump, vc dá um pulo bem alto, como se tivesse pulando contra uma parede, mas esse pulo vc dá parado no chão.

E o float mode faz com que a cada pulo que vc dá, "crie" um chão aos seus pés, ou seja, vc nunca caí, só sobe xD

 

Fora que a hotkey (botao que ativa o hack) do speed é Alt + D e não esse Alt + P kkkk

 

Esse daí deve ter visto o Yuri ou eu usando o /kill e colocou ae IEHAIHUEAUIHE

Me desculpe mas esse hack de /kill não vazará como a dll do massive, dc, e flip.

Ele está somente com pessoas de confiança.

 

O fóda é que ainda tem gente que fala "aff, o hack não tá abrindo" ai ai, sempre quando estou triste e quero dar risadas eu entro aqui no fórum ;D

 

Sem Mais,

Amazonense.

 

 

Milagre algo que concordo contigo. Tirando a parte do Noob-Anonimo que cria 50% Dos hacks junto com Yuri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.