Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lançamento do mapa Showdown + AK74M


luucasrinaldi
 Compartilhar

Posts Recomendados

14/10/2010 - Novidades

 

Acaba de chegar uma nova área para você encarar combates emocionantes, o mapa Showdown. Num pátio abandonado nos subúrbios de uma agitada metrópole, um grupo terrorista está prestes a negociar armas com uma organização criminosa. A força policial não é suficiente para conter essa ameaça, portanto cabe a você e seu time lidar com o problema.

 

 

 

Para comemorar a chegada desse novo campo de combate, diariamente você ganhará uma AK-74M (1 dia) se completar o desafio de lançamento Showdown. Basta completar 5 partidas a cada dia no novo mapa Showdown, até 20/10/10.

 

 

 

Atenção: você só recebe uma AK-74M equivalente a cada dia, mesmo que complete mais de 5 partidas na fase Showdown no dia. Ou seja, se fizer 15 partidas no dia, você ainda receberá apenas um exemplar. Você deve completar todas as cinco partidas em um mesmo dia para receber. Se jogar três partidas hoje e duas amanhã, você não receberá o prêmio.

 

 

 

Participe e ganhe!

 

 

 

Equipe Level Up!

 

_______________________________________________________________________________________

 

Te ajudei? agradeça se for possível! não cai a mão, nem custa nx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEgooXD

 

Ctrl C + Ctrl V, e se eu quisesse saber isso, iria no site da LP

 

Pra que essa ingnorancia?

o cara so passou a informação. mesmo assim se fosse pra ver as notcias no site não existiria esse topico seu mané.

aprenda a tratar os outros filhote de cruz credo com avemaria.:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl C + Ctrl V, e se eu quisesse saber isso, iria no site da LP

 

você é o único que tá reclamando, eu tô aqui pra ajudar, e eu gosto de respeito, porque eu tenho educação.

mas se você é assim, não vou fazer nada.

 

maniaco_do_parque, valeu pelo apoio aê (:

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehuehuehu

oque adianta ter o mapa

mais nao ter o jogo?

aqui não ta atualizando

ainda ta com erro

 

o jogo tá on, mas pelo excesso de nerds que ficavam com o dedo no ícone do jogo as 15:59, tá atualizando o deles, e deixando a gente aqui HAHAHAHAHAHA.

eu nem curto muito o mapa, coloquei mais por causa da arma mesmo. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.