balam 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :emo: Como que atualiza o patch ? ajudem plix:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Amigo, antes de criar um tópico leia os topicos criados ou utilize o sistema de busca da WebCheats! Está em manutenção o Combat Arms br! Estava instavel e eles tiraram do ar para corrigir os Bug's tenha paciencia! Grato! :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Cara espera até amnha que vai estar mais facil. Uma dica que eu te do é para jogar nesse meio tempo o NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Assim que o combat Arms volta e so abrir pelo incone que o patch atualizara automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · vcs precisam ter paciencia e espera a level up acaba a atualização .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · O Combat Arms está em manutenção, amigo. Tenha paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CF-killer 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · bug up games =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja1234 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · a paciencia é a razão de eu n ter quebrado meu pc ainda por causa da minha mãe n querer comprar cash '--, nada pra jogar na net é fods-.-, até tava jogando gc (Grand Chase) só q parei =/ :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :emo:Mano a manutençao acabou eu acho... Relaxe e se acalme amanhã tudo voltara a ser normal... Tomara que sem noobs...:lol:e dificil de mais isso Mais so tenha paciencia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriaTitan 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · kkkkkk você precisa ter um jogo extra '-' pra quando o seu favorito atualizar,etc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArWhite 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Meu amigo a maioria dos jogadores de CA BR estão passando por esse problema,e ja existiam topicos falando sobre esse assunto,procure mais antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados