Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não posso mais reportar virus de verdade


krebz
 Compartilhar

Posts Recomendados

É novidade para mim, geralmente eu reporto os tópicos com virus de verdade até que me deparei com uma mensagem de: leozinxt

 

Caro krebz,

 

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

 

Razão:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

 

O botão para reportamento de mensagens deve ser utilizado quando você encontrar algum post ou tópico que fuja às regras encontradas neste fórum. Utilizá-lo com qualquer outra intenção acaba por atrapalhar o trabalho da Staff e, portanto, gera uma punição àquele que reportou. Lembre-se sempre de ter plena certeza de conhecer as regras gerais e locais antes de reportar alguém. No momento você está recebendo um Aviso/Alerta pelo seu erro. Esperamos que tome mais cuidado! Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

 

Se estiver com dúvidas, não se esqueça de reler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

 

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

 

A WebCheats agradece sua atenção

-------

 

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post2410557

Citação:

krebz reportou esse post.

 

Motivo: Citação:

ta feio o scan, mesmo para um cheat de cs

http://www.virustotal.com/file-scan/...126-1286637484

 

(...)

 

 

 

Alguém ai me explica por que não é necessário reportar um tópico que o cheat é um virus de verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não tinha olhado o scan direito, tinha pensado que você apenas reportou o tópico avisando que já tinha colocado o scan. Revertido.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.