Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vcs Aguentam Ficar Mto Tempo Sem CA ? '-'


ninja1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra Quem é Vidrado, Deve Estar Chorando Agora =/, Eu Mesmo Pensando Que Ia Lançar Hj Fireteam Me Vem Armas,Personagem E 1 Fase Nova, Na Verdade Pra Que isso? '--( Zoa :P) Mais Discutam Ai Sobre Isso Pq Agora No Momento Só Click Jogos msmo :B :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ficar sem mulher, dai sim o bicho pega, redtube detected. AHAHHAHA

 

zoa'

 

Não é legal para o fórum pois muita gente posta a mesma coisa, não tem como verificar se os cheats estão funcionando e talz.

 

Clickjogos é melhor que LUG

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, agente teve que esperar, muito, mas muito, mais muito tempo para lançar.

Então esperar um dia não vamos morrer, mas vamos combinar.

 

LUG tem uma irresponsabilidade !

 

Até o tibia é melhor, quando lança att não vem bugs.

Ela devia ter um servidor de tests, LUG idiot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comcordo co vc luucasrinaldi é para essas horas que esiste a tv.+1 coisa: Eu so tão mais tão viciado, que pedi para a minha mina vestir a ropa da VIPER, e elaque tb joga falo pra mim vesti a ropa do scorpion.:sim::sim::sim:

zoa.

Obs: Isto não é verdade só estou brincando com vcs!!!Mais ela ia ficar gostosa msm se estivese vestida assim(prefiro ela nua).:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carak Ontem Nen Dormi direito, :P

Pensando q ia lançar O Fireteam!! e Hj as 19:30 apertei no Icone do CA e deu um maldito erro

Fiquei com mta raiva!! :no::mad:

 

 

Ae gente recomendo um Joguinho mto bom pra quem Gosta de RPG e vc pode ficar sem Jogar por 10 dias ele n zera os Status!!

http://www.jogos10.com/jogos/bleach-training-2_4632.php

 

Bleach Training!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GFente eu ja to ficando lokooooooooooooooooooooooooooo :chingando: essa lug n serve para nada nem ganha uma partida de eliminãção comtra os ADM do portal FPS eles ganham que merdaaaaaaaaaaaaaa to com muita raiva deles :chingando:.

 

Sabe oque eu recomendo para vcs...Jogue até amanha o CA Americanó, é o geito né?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.