Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acabou Power Level!!


bigwhite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem amigos (estilo Galvão) srsr sabia que não ia demorar pra Lug se ligar nesse mole mas enfim pra quem não sabe havia um modo pra se upar rapidim de patente era o chamado Power Level que consistia em dois jogadores jogarem um contra o outro no modo Capture a Bandeira na sala Death Room na verdade podia ser em qualquer sala mas por ser mais rápido chegar até a bandeira adversária era a sala preferida da galera inclusive a minha infelizmente nessa atualizaçao eles colocaram que o minimo pra começar agora são 3x3 uma pena né?

Mas é assim mesmo quem upou upou , quem nao upou se lascou srsrsr abraço galera !!!:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inutel mano isso tds ja sabemos

 

E seu jogo ja ta atualizado?

 

 

Meu camarada vc viu bem onde está o tópico??? Eu acho que está em BATE PAPO SOBRE COMBATARMS não é ? Então se o assunto não lhe interessa beleza é um direito seu mas assim como eu alguns membros do tópico gostam de macetes pra upar mais rápido então é mais fácil criar um tópico sobre o assunto para que todos possam colocar suas idéias do que ficarem criando vários sobre o assunto ok?

:calma:

 

Cara msm que seja 3x3 é só vc chamar seus colegas e fazer assim msm

Aqui nalan nos fazemos power lvl na CAÇA AOS ESPIÕES:D

 

Beleza amigo no modo Caça aos Espiões su sei tb mas 1x1 era muito mais rápido concorda ? Com speed ainda uhuuuu ligeiro demais ssrsr mas de qualquer forma vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.