Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack - Expression Hack V1.2 - White Walls - White Players - NoSky - 15/10/2010

Posts Recomendados

-ae gustavo ja usei seus rackes e sao bons os caras que num sabem usar !

Mano queria te perguntar uma coisa depois q formatei meu pc quando abro o jogo com rack , a tela fika toda preta nem da pra fazer login

sabe me dizero q éh !

Net framework ta tudo ok !

Agradeceno por esse valew maan !

Muito Bom o Topico

Mais eu parei com hackers ^^ Fui ban em 4 contas agora esses que postaram hack vip vao pagar .

Hack nunca mais :'(

@Edit

Aqui consegui fazer pegar reiniciei o pc 5 veses e pegou :D

Ei Gustavo é melhor vc fazer esses hacks e fica pra vc mesmo

pelomenos não vão descobrir tão cedo que a hack no jogo

Aki Funfo Perfect

@~*Linux*~ É, eu acho que vou fazer isso mesmo. Porque eu faço o hack com boa vontade e os membros não lêem o tutorial, vão baixando a dll e fazendo de qualquer jeito e depois vem dizer que não funfa.

Gustavo, por favor, explica o que faz cada ha.ck? O único hack que eu sei é o Box, No Sky e No Smoke. Bem, pelo jeito deve funfar. Levou meu Thanks. Explica o que faz cada um. Vlw

Gustaavo seus hacks sempre sao excelentes mais tipo faiz umm chams pra nooix xD thanks aee xD

gustavo to com um problema o cara toda vida q boto o hack n da tempo de aperta no OK e mt rapido ai o hack n funfa :( tem como vc mi ajuda?

Aeeee cara nun é querendo ser exigente não

mais ñ tem como vc postar um Wall mais legal ñ ?!

Gustavo pode me ajudar, meu windowns xp , desativei o antivirus , mas abre o jogo pelo bypass ou nao?

mano agr se explica vc falo em otro post que nao postava hacks porque sinao cf ia virar varzia Eai?Eai,Eai Cara Eai???!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.