Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] ~~Hack Funcional C/ SS~~

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde viciados de plantão, venho aqui trazer a vocês um hack que ja foi postado aki na wc porém mal

explicado sem SS/Scan por alguns membros que só postaram com finalidade de levar agradecimentos em cima de um post feito em outro fórum que nao irei

divulgar,

Vamos lá .

Primeiramente, este hack para quem não sabe ..

ele aumenta Seu ataque 3 x , e sua defesa fica imbativel praticamente .. aumenta muito.

Criei este tópico principalmente pois muita gente estava com receio de abrir o arquivo bat

nao é? vamos la, vou tentar ser direto e objetivo para que todos entendam,

Arquivos bat nao danificam o computador?

Sim danificam sim porém apenas quando possuem em sua estrutura comandos como shutdown ou del alguma pasta do sistema,

esse arquivo bat criado possui o seguinte código

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estão vendo algo com Shutdown, ou algo parecido? esses comandos querem dizer que algum arquivo do grand chase vao ser modificados, nao cursei

sistema de informaçoes e acho que nem precisa para perceber isto nao é?

1º Passo baixe o hack no seguinte link :

Scan :

Após ter baixado o hack, coloque o dentro da pasta do gc e o extraia ficando assim :

OK Após ter extraido, execute o programa em bloco de notas, para quem duvida que exista algo suspeito,

depois de ter ''testado o programa''

apenas o execute, aparecera esta mensagem :

O game guard ira abrir, logo em seguida o gc ira abrir ,(o patch do gc deve estar atualizado)

Vamos ao que interessa, SS Do hack funcionando

SS tirada agora, se quiserem tiro mais só falar . elas mostram o dano do meu pet, e quando o sataniel me atacou nao tirou vida hehe :D ; >>Lembrando :]

Você tem que ser o Master da sala

Gostou ? agradeça .! nao gostou? nao comente, baixe por sua conta própria, esta livre de virus e funcionando perfeitamente no meu pc e em varios de amigos espero ter ajudado a quem nao estava conseguindo achar nem um hack ^^ Créditos tutorial : Caake~~ (eu)

@

Ao hack .. : Vitorcyber do fórum ****

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Só rindo mesmo

cara testa e depois me fala fmz? acha q so troxa de posta coisa n funfando aki? ontem postei um hack vi q n funciono tirei na humildade --' n preciso ferrar ningm aki nao , como falei nao quer usar um hack, n comenta :* e os créditos nao sao seus , sao do vitor q trouxer para ca , e o criador nao vo nem comentar , flw

funfa?

Funciona sim .

Link para o comentário

Não confioo, 1KB de Download .

Upa eles !

Link para o comentário

Só estou falando que não precisa criar mais tópicos com o mesmo cheat e ainda MAL EXPLICADO. Nem sei quem é esse Victor então foda-se. Mas se ele trouxe pra cá, problema dele. E nem assim você botou os créditos dele !

Link para o comentário

Só estou falando que não precisa criar mais tópicos com o mesmo cheat e ainda MAL EXPLICADO. Nem sei quem é esse Victor então foda-se. Mas se ele trouxe pra cá, problema dele. E nem assim você botou os créditos dele !

aff :emo: nem sabe quem é victor?

nunca jogou na terra de prata nao?

FORTALEZA DE VICTOR

Link para o comentário

Como se cria um hack com 1kb de download?nenhum arquivo tem isso(exceto os textos)

Beleza vou testar.

@edit

Foi mal cara mas eu executo aquele Vitocyber ai aparece mais um arquivo mas o gc não inicia TT_TT

Link para o comentário

Como se cria um hack com 1kb de download?nenhum arquivo tem isso(exceto os textos)

mano, juro q se meu pc fosse mega ultra fodastico fazia uma aula testando vo posta a foto em outros lugares, mais pode confiar nao taria aki respondendo voces se quisesse ferrar alguem nao acha?

Link para o comentário

Não tem um print ?

por que eu gostaria de ver se é funcional pelo print

mesmo se nao tiver vo testar!:risada:[/color][/b]

Editei os Print, tavam bugados ^^ arrumei la só ver, pra quem nao quiser baixar esse arquivo de 1kb funcional espera outro hack, quem baixar vai realmente aproveitar flws

cara fala logo isso funfa ou nao?[/color][/size] so vejo gente valando que funfa e que e virus funfa ou nao e virus ou nao?

Funfa sim, tem 1 virus como dizem mais é inofensivo abraço,

Link para o comentário

e .bat manos, e um arkivo em formato de texto, e normal hacks assim, so ke eles poem interface e tudo mais. Além disso, atuomatizam e etc, esse é um hack basico, antigo, deve ter sido psotado por um programador iniciante

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.