Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Como Fazer um Injetor Avançado .


CombatLevel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beem , hoje estou akie para ensinar aos Membros WeBcHeAtS como fazer um Injetor Avançado.

 

 

Beem vamos Lá :

 

1°Os que estao aprendendo tem que ter o progama chamado Microsoft Visual Basic 2008 , ora quem nao tem esse progama o link está akie : http://download.microsoft.com/download/d/c/3/dc3439e7-5533-4f4c-9ba0-8577685b6e7e/vbsetup.exe .

 

Apos baixar e intalar , abra ele e depois vai em FILEescritp "lá em cima" e depois vai em New Project e dê um nome a o seu projeto .

 

Pra fazer o seu injetor temos os seguintes componentes :

 

5 Buttons - 1 Label - 1 TextBox - 1ListBox - 1 Timer - 1 OpenFileDialog

 

Depois troquem os nomes dos botões para :

-

B1-Limpar Selecionado -B2-Limpar Processo -B3-Limpar Lista -B4-Procurar - B5-Injetar .

 

Agora no ListBox ponha o nome para DLLs

 

No OpenFileDialog1 na propriedades vai tar MultiSelect :False mude o conteudo para MultiSelect :True .

 

Na forma clik nela 2 vezes e depois apaga tudo e coloca esse codigo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora só salvar e compilar o seu projeto criado e para injetar clik F12.

 

 

Se Gostou agradeça , e eu fikria muito feliz se gostassem abrç =D .

 

By - CombatLevel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim .

 

Pra quem tem preocupação com o link de download já estou passando o SCAN abrço .

 

Akiie está o SCAN :

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=6de6f9483989f5491eb2a210b21987730eb1d3f0a10f853945d0de16584a8419-1287075703

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente.

 

Eu já criei um tutorial sobre isso: Criando Injetor de DLL - by ramonzin98[/color][/size][/font][/center]

 

Mas o seu é em Delphi, e esse que tutorial que vc falou que criou é do Mrs. Romanha, vc só mudou o código para que ele funcionasse no CA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente.

 

Eu já criei um tutorial sobre isso: Criando Injetor de DLL - by ramonzin98[/color][/size][/font][/center]

 

Aff , o meu nao tem nd a ver com o seu Injetor , o meu com outro progama Até e que que tem os outros criarem Tutos sobre injetor :raiva: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.