Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas regras - Leiam.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , sei que não sou Membro De Honra , Não sou Game Zone , Não sou nada. Apenas 1 membro , mas se ninguem da moderação concerta esse problema , eu concerto.

 

 

-Evite Postagem De Virús , Vi Muitos Tópicos Com Themida.

-Não faça 1 post sem Scan ou Mal feito.

-Para não desconfiarmos , poste ''ScreenShots , Video Aula , e 1 Tutorial organizado.

- Não chingue em tópicos , a não ser que seje com 1 bom motivo.

- Não divulgue a pessoa pelo Post dela , sem vc ter testado.

-Não falsifique Scans , para o pessoal baixar com Confiansa.

-Não divulgue outros sites de Hacks para os membros daqui , se vc goste de ficar frequêntando , guarde pra vc , e não pros outros.

- Não chinguem os Posts do pessoal , sem um bom motivo , apenas clique em Reportar que a Administração resolvera.

- Se vc criar um tópico , chingando úsuarios Dizendo que Hack é pra noob , Oq vc faz num Melhor site de Forum Publico De Hacks ?

 

 

To decepcionado , com alguns membros que desrespeitam as regras de cima. Se alguem achou que estou certo , apenas comente e agradeca para alguns Membros ficarem Ciêntes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse Staff da webcheats , o Forum ia ser bem mais melhor , oq so faltava é mesmo a Organização.

Os que melhoram a webcheats :

Akilleks , Uliga , Gunax , -WodojO , Phoenix , -HaseO e em Fim ''Gustavo5066'' O Melhor organizador da webcheats , Postando sempre hack Funfando , Exelentes Tutoriais , e muitas ScreenShots . Tá de parabens Gustavo continua assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a Staff que se motou até mudaria algumas coisa na Webcheats.

Mas agente ter que sempre se reconhecido por nossos créditos.

Muita pessoas que nao tem uma boa mente, faz coisa terriveis como Falsifica um scan, com muito virus. Prejudicando o membro mais proximo baixando.

 

Se a webcheats reconhece mais essas parte do forum, menos envolvidos, seria melhor para todos nós;

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.