Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GamerzAim Pro - GBS Public v10.16


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixei , quando eu abro o hackers e depois que passo do baners, abre o gb automaticamente dai eu logo e talz, como faz pra abrir o hacker, para ativar e talz, tem como mandar um tutorial bem direitim, que essa onda ai ta toda em espanhol e estranha

 

eu ja baixei o hacker e talz, depois que passo da fase dos baners , o gb aparece automaticamente para se logar, depois como eu faço, logo? como é ?? esse tutorial em espanhol é todo estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99

 

o aim ta funcionando ai cara? um monte de gente falando que ta dando hack detectado, aqui tambem ta dando issu

queria saber se ai ta funcionando irmao.

 

se nao tiver fecha o topico, praque ter topico de hacker que nao funciona mas? lol ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e bom pros noob mesmo kkk inda bem ke nem uso sou pro ;D :yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::p:p:p:p:p:p:p:p:p:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rock::rock::rock::rock::D:D:D:D:risada::risada::risada::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow geral !!! Se o Cheats Naum estar mais funfando,so resta nos fazer-mos esperar, até ele atualizar do site Matrix Do Chetas E naum ficar Falando Como Um Amiguinhoo Aee Falou ..."francisco atuualiza o hack naum estar mais funfando" Pow o hack ér de conceito de outro site e naum webcheats ...Porisso pensen bem antes de posta kuaker Besteira Reclamando !:pensando::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.