rguinucci 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · manow, o meu nao funfou, fiz passo a passo , mas não ta dando!!! se puder me ajudar Agradeço!!! Isso só pode ser diretório incorreto amigo, verifique se instalou na pasta certa do c.a., pois este mod ainda funciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Legal! :yes: Mas agora que já tem o hack la do T.K.O :chorando: Esqueçe :pensativo: Vou é usar o T.K.O até porque têm Wall Hack, TeleKill, OPK, Chams, ESP,etc ! Mesmo assim... Valeu' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Legal! :yes: Mas agora que já tem o hack la do T.K.O :chorando: Esqueçe :pensativo: Vou é usar o T.K.O até porque têm Wall Hack, TeleKill, OPK, Chams, ESP,etc ! Mesmo assim... Valeu' :yes:[/color][/font][/center][/b] Foi patched , ou seja, voltamos a estaca 0 ! (y) hauhauhauha. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwt 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · gabrielwt Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Funfa No CA Americano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Funcionando 100% , sem virus e spyware . Otimo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Funfa No CA Americano ? entao, eu queria saber tb, eu jogo ca na mas tenho preguiça de instalar pra ver... preciso fazer um que funcione ... eu acho que deve funcionar mas nao 100%, recomendo que se for testar faça um bkp do model.rez e do rs.rez (: Funcionando 100% , sem virus e spyware . Otimo . [/color][/size][/font] Obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · Cara me ajuda pelo o amor de Deus, funfo seu hack parabéns. Mas agora eu quero tirar e não sei como !! me ajuda ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat.arms 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · quando eu baixei ele apareceu uma folha e pede para abrir cmm progama da web ajuda pf!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Cara me ajuda pelo o amor de Deus, funfo seu hack parabéns. Mas agora eu quero tirar e não sei como !! me ajuda ? :suando: Usa o Remover que vem na pasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzoxd1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · tem o backup ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · tem o backup ? tem sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · kra pra que instala eu postei um chams q n precisa e so copiar as coisa e pronto, mais levou meu thanks kra topico bem organizado tudo certinho :yes::yes::yes: Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxz14 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · funfa Funfa sim mas cuidado, comentarios como esse são considerados como Flood, e desculpe o tempo OFF, nao podia entrar na WC esses tempos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadasxD 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Como eu esperava, inves de procurar vc pede as coisas, q tudo mastigado Cresce:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · kra pra que instala eu postei um chams q n precisa e so copiar as coisa e pronto, mais levou meu thanks kra topico bem organizado tudo certinho :yes::yes::yes:[/font][/color][/size] O instaler copia automaticamente :D é 2 Click's e pronto, wall instalado, e ele retira automaticamente também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Wall hack funfando, aqui deu certinho, estou usando. Tópico bem organizado, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryyrneh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Parabéns é o primeiro até agora q eu vi q não colocou virus e funcionou direito, ajudou muito (eu nao vi muitos topicos, mas mesmo assim é muito bom):yes::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · olha ele ficou muito bom asm quando eu entrei no jogo deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folganes2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · mano nao tah aparecendo a senha :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonasbk3 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Cara sou novo nao intendo mto de hacks! o que e um WALLHACK?:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malware666 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · a senha :malvado: des cobri a senha pessoal e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o site i nao byrguinucci entao aproveitam e meta o cratiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:risomalefico::risomalefico: Como eu esperava, inves de procurar vc pede as coisas, q tudo mastigado Cresce:fuck: gostosa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados