Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack SIMPLES funcionando! 16/10/2010


rguinucci
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionando! mas laga um pouco o CA =S

 

Vlw por compartilhar :p

 

iDe nada, reinicie o pc, feche aplciativos, talvez melhore :/ isso talvez é por causa da placa de video!

 

se eu quizer desistalar o hack fasso oq?

Mais uma vez eu digo, Clique 2 vezes em "bkpWallHack" , e instale no mesmo diretorio do combat arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI AJUDA, APARECE ASSIM : alguns arquivos da istalação estão corrompidos favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a stalação

Vixi cara, vc nao apagou nenhum arquivo daquela pasta? usa o "BkpWalHack" e veja se volta ao normal, se nao, entao outro arquivo esta faltando, reinstale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE manow eu fiz como ta na sua explicasao e nao funcionou nao mais tbm nao apareceu nada de erro mais tbm nao deu certo pq ajuda ae!!!

Simples, Clique no hack, e escolha o endereço certo da pasta Combat arms, com ele FECHADO, clique em instaler, depois coloque a sneha, espere terminar, feche tudo e inicie normalmente seu C.A.br Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao topico muito bom

so tenho minhas duvidas se ta na area certa

por que ja que modifica os players do CA

achu que teria que estar em combat arms moddings

mais mesmo assim parabens

continue assim

o topico ta muito bem formatado

voce so esqueceu de por os creditos

mais ta muito bom

abraços~*

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao topico muito bom

so tenho minhas duvidas se ta na area certa

por que ja que modifica os players do CA

achu que teria que estar em combat arms moddings

mais mesmo assim parabens

continue assim

o topico ta muito bem formatado

voce so esqueceu de por os creditos

mais ta muito bom

abraços~*

 

A questao dos créditos, nem mesmo eu sei quem criou por inteiro . :/ sinceramente nao lembro, eu só modifiquei e acrescentei umas coisas, obrigado ! :D Nao sei tb se está na area correta porem acho que sim, ja que esse Mod só muda que vc consegue ver atravez da parede, e tenta manter as textura dos player's.... Mais uma vez, obrigado ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo procurei e não achei a resposta mais pega depois da atualisação no combat arms responda ai e leve meu tnkz

 

Claro né amigo, Pode baixar e utilizar . funciona perfeitamente, pode confiar, eu postei justamente por funfar depois da atualização! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.