Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Solução]Como usar o novo moon


Posts Recomendados

Bom como tem muitas pessoas reclamando vou postar uma solução para o probleminha do Moonlight novo

 

1° uma pequena explição :confused:

 

O Novo moonlight postado pelo hugo003 tem um arquivo decodificador q serve para decodificar os códigos do cliente e passar por despercebido pelo sistema mas o avast antivírus naum reconhece o arquivo e como ele é semelhante a um vírus do banco de dados dele ela considera como vírus por isso muitos naum conseguem baixar o hack ou tem q desativar o antivírus naum façam isso desativar o antivírus faz vc ter + chances de pegar um vírus do q usando o engine então vamos ao tuto

 

1°passo:Vá até o Baixaki e baixe o Avg Antivírus free

Link:AVG Anti-Virus Free download

lembrando o link vai dar no baixaki e la eles dão o scan ta então naum c preocupe

 

2°passo:Após ter baixado seu antívirus vá na sua area de trabalho e selecione o avast clique em excluir e vai aparecer esta tela

imagemhkyn7.png

w457.png

clique em adiciona ou remover programas

 

3°passo:Procure o avast e desisntale-o

 

4°passo:instale o Avg antivírus,

 

5°passo:vá até o tuto do hugo e baixe o moon

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/50179-novo-moon-pegando-msmo.html

agora é só usar seu hacks

 

Creditos

Tuto>> julio10

 

Avg antivírus>>Baixaki

 

Tuto do moon>>hugo003

 

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado se ajudei clique em agradecer dúvidas mande pm

naum mande nada pelo topic naum quero flooder aki

Bom pessoal essa é mais uma tentativa do meu 1°fixo e c ele naum vier é pq eu naum mereci e naum pq eu naum tentei fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe bem antes de postar por favor tem scan sim la no baixaki logo abaixo do botão d dowload ta escrito testado e q naum tem vírus preste + atenção plizz:(

 

Mas c v6 quiserem uma provai maior eu ponho o scan

 

Aposto que você não leu as regras antes de criar o tópico, TODO e QUALQUER tópico que tiver download precisa ter um SCAN.

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tais viajando, uma coisa não tem nada a ver com a outra... aquele link é direto do baixaki, geralmente eles vem sem vírus.

E outra, ele é moderador, porque um moderador iria infringir as regras do próprio fórum?

E se você ler as regras, está bem claro que TODO download tem que ter um scan.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/44692-regras-para-esta-area-10-08-2008-a.html

 

Falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.