Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help! OpenKore Desconectando!!!


Gaara_1
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.. venho aki pedir uma ajudinha, ja configurei meu Kore todinho, mais estou tendo um problema na hora dele ficar logado.

Pois faço todos os processos mas mesmo assim ele desconecta depois de 10 minutos..

Eu uso sistema operacional Windows 7 64 bits, Só q ja tentei rodar ele no 7 mesmo e tb tentei rodar ele no VMware depois de ver muitos post dizendo q naum roda no seven.. segue umas imagens abaixa para ficar melhor de saber olhem por favor... vou deixar como link mesmo para naum ficar grande no post as fotos assim colo link de 3 fotos..

 

Essa primeira print é rodando ele no Seven ficou 10 minutos e depois deu isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Viram ai agora essa segunda print aki é rodando ela no VMware e sendo emulado o Windows xp e olha oq da.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e essa terceira print é um erro q da no StartRo depois q ele fica ligado q conectou o openkore ele da esse erro aki depois de uns 2 minutos ou até mesmo antes agora ja naum sei se isso tem alguma coisa ver.. por isso pessoa ajuda de vcs pessoal ja fui em varios foruns ver isso mais nada de eu conseguir resolver isso.. ia estalar o windows xp mais depois q vi q até no VMware da a mesma coisa continuo com o Seven ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Valeu pessoal desde ja!! agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Meu esta com o mesmo problema! Olhei um tempao o forun e nao achei resolução. Deu p/ perceber que muita gente esta cm o mesmo problema no bot. O complicado que ninguem ajuda =/

 

Ja baixei varias versoes e obtive o mesmo desprazer de me deparar com o mesmo erro, o bot tenta relogar o game guard pegava ¬¬ '' :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
usa o xp pq no 7 ele da este erro mesmo

eu tenho o 7 e o xp e ele só roda 100% no xp aqui em casa

 

Maninho naum é por causa do windows 7 pois testei no 7 e no XP e da a mesma cosia, só da uma olhada nas screenShots q eu tirei poxa vida.. ^^

tem uma la minha q é no xp. abraços pessoal ajuda ai.

 

E ai pessoal alguem sabe sobre esse erro para poder ajudar? naum deixa meu topico morrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo indo que eh uma blz, uso windows 7, funciona que eh uma maravilha... apenas que depois de 10 minuto desconecta, e não conecta maiiiiiiiis . \o/ . ja pesquisie e não é pelo fato de eu estasr usando o windows 7. |: .. nenhuma solução até agora.

 

ou seja, msm coisa aki .. ._.

 

 

 

FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá. Com a atualização do gameguard em 04/03/2010, não é mais possível utilizar executáveis para rodar o poseidon ou os bots (start-poseidon, start e wxstart).

 

Com isso, tornou-se obrigatório o uso do perl.

 

Pra versão abaixo, SOMENTE para o openkore 2.0.7. Pra openkore 2.1.0, procurem pelo Perl 5.10

 

Se for windows 32bits:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

http://rapidshare.com/files/35912470...80952.msi.html

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SE NÃO sabe qual a versão do windows (?1), vá ao Painel de Controle > Sistema > Aba Geral.

 

Após concluir a instalação, reinciem o PC.

 

Para iniciar o poseidon, localizem o arquivo poseidon.pl na pasta src\poseidon do openkore, duplo clique nele.

 

A pasta bRO para a qual o atalho startRO.bat inicia o client NÃO pode ter privates instalados. Usem uma instalação limpa do bRO.

 

Para iniciar os bots, usem o openkore.pl.

Há uma maneira de rodar o wxstart ainda, com a adição de algumas coisas, verifiquem mais abaixo pra isso.

Para isso, sim, vocês terão de alterar todos os atalhos relativos ao poseidon e bots, pra quem usa multiplas pastas.

 

A pasta do bRO não precisa estar necessariamente atualizada. Com o poseidon rodando, não abram de forma alguma um start.exe ou wxstart.exe. É possível usar modo visual com o hexed correto, e é possível logar em um client normal do jogo. Usuários do Win7 não conseguirão manter o openkore e o startRO abertos mesmo usando perl, para esses, só usando máquina virtual, poseidon remoto ou trocando o sistema operacional.

 

Usem o 207 do tópico bot no bRO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Atenção, para quem não leu tudo:

 

1 - para a interface Wx:

 

Menu iniciar > Programas > Active Perl > Perl Package Manager.

 

No programa:

 

Edit > Preferências > Repositorios:

 

Nome: PPM

local:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em ADD (tks Lara).

 

Clique em OK.

 

De volta à tela inicial do programa:

 

View > All Packages.

 

Na caixinha com a lupa, digite WX.

 

Instale, baixando UM A UM cada package e instalando UM A UM.

 

alienWxWidgets

Wx

Wx-ActiveX

Wx-Demo

Wx-DialUpManager

Wx-GLCanvas

Wx-Perl ---- todos

Wx-TreeListCtrl

 

Instale-os (clique com o botao direito, install, depois clique na primeira seta verde lá em cima.)

 

NO atalho do openkore.pl - considerando que você criou um ATALHO (shortcut)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pro openkore.pl segundo um tópico fixo daqui do fórum sobre como abrir várias accs com um mesmo openkore.

 

...\openkore.pl" --interface=Wx + o restante da configurção do atalho

ou

...\openkore.pl" --interface=Vx + o restante da configuração do atalho

 

 

2 - Abra na SEQUÊNCIA: poseidon.pl (pasta src\poseidon), startRO.bat (pasta do RO) - insira senha e login (quaisquer) e pare na tela de seleção de personagem, e só então o openkore, pelo openkore.pl na pasta raiz do openkore. Se rodar por start.exe ou wxstart.exe VAI CAIR O POSEIDON. Esses executáveis só não farão cair o poseidon se for poseidon remoto. E se rodá-los com o client normal o client normal vai cair.

 

 

 

Depois disso é só trocar o secureLogin.

 

Para trocar o secureLogin para 0, vão no arquivo server.txt (dentro da pasta tables) que a configuração do seu thor ou odin vai estar assim:

 

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 1

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

 

Reparem que o Secure Login está configurado para 1, o que indica que o kore só entrará com logins seguro, para que seu bot funcione e só colocar o 0 no lugar do 1, ficará assim:

 

[bRO - Thor]

ip 200.229.49.39

port 6900

master_version 22

version 1

serverType 21

secureLogin 0

secureLogin_type 0

secureLogin_requestCode

secureLogin_account 0

serverEncoding Western

gameGuard 2

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

encrypt_packet_prefix 1

 

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.