Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Video Chupacabra)Real Ou Mito?


ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um video que mostra uma criatura estranha fazendo um nao sei o que , num lugar onde nao sei também.

Mas vem uma pessoa ai , e chama a atenção dele , e ele olha com seus olhos (nao,ele olha com os pés ¬¬) , e assusta...

 

vejam o video de 10 segundos,e tirem suas conclusoes:

 

 

Verdade , ou Mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video é uma parte cortada de outro video que os caras estão filmando uma floresta de noite, no video parece que ele ta comendo uma galinha ou um animal de penas, eles acham que pode ser um anjo ou um chupacabra, mais a melhor coisa a fazer e acreditar e não acredita (vai que um dia você encontra...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse já fora mostrado numa reportagem sobre ufologia na Record.

Segundo o Cara especializado na reportagem, ele disse que os olhos são 2 Leds de auto brilho instalados num capacete, e a cabeça dele fica mais abaixo dos leds. por isso o tamanho anormal.

 

Essa expedição é feita numa pequena cidade do interior que tem um projeto chamado Portal, onde vários turistas vão para lá para ver os lagos que se formaram após da sujeita aterrissagem dos ovinis. De noite, há um guia que sai a procura dos ET's, que sempre aparecem, e esse é o estranho.

 

Antes dessas expedições, na sede do projeto portal há uma aula de o que fazer se ver algum.

 

Não tive coragem de rever, mas acho que esse vídeo é uma parte onde mostra o mesmo bixo, o "chupacabra" de cima. Notem no vídeo o Logotipo translúcido da Record

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sites:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e\ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.