~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olá membros da web Cheats ! Venho trazer para vocês novo Dxt cracked ! Ele contém: NAME ESP Weapon Esp Health Esp Box esp Box 2D/3D Dist Esp PickMap D3D Radar Aim bot Aim bone Aim Key Auto Switch Visible Check Draw XHair Draw FPS Draw skeleton Removals Remove Guns Remove Sky Show Ghosts One Hit kill No Spread No Recoil No ScopeOverlay No WeaponWeight No NadeDamage Shotgun-Spread Instal Reload Anti flash Silent Clip Fire Mode Rage Hack Panic Key Color Tool Move menu Save Menu (8 Muito foda ! Podem ativar tudo que não acorre nenhum erro, igual o Unreal Skill ! Programas Requeridos: Microsoft Visual C++ 2008 SP1 (x86): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2008 SP1 (x64): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Netframework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ativação: Em Imagens ! 1º 2º Execute o DxT Injector, não aperte OK, abra o Crossfire, quando abrir o HGWC e aparecer 1..2..3..4..5..6 no 6 você aperta OK No jogo você aperta Insert, e abrirá o Menu :) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs ²: Se você usar o Windows Vista ou 7, ou também se não for e tiver dando problema, tente executar como administrador. Funcional no: Win Visa/Win 7/ Win XP/ 32bit,64bit. #Use com moderação !! Créditos: FLZ - Hacker Cracked Tópico: ~[T]rUCk~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 cara me desculpe mais sme scan nao baixo obs: cara o virus total aceita .rar entao coloca o scan se colocar ganha meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Votestar se pegar eu edito A tbm vo fazer o scan ______________________________________ nossa ai o scan so 1 viros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 testa ai e faz o scan por favor o hack parece ser bom eu to querendo baixar mais tem muito noob aqui na web cheats querendo hackear pc dos outros nuss impossivel ter um virus so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 sinistrofogocruzado Pois é tanto noob tentando hackear computadores !! Vou colocar scan do rar, aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ai manolo eu fiz o Scan Dll logo acima se tiver duvidando façam vocês mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vou testar se pegar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Amigo poderia colocar um tutorial de como uzar o hack . desculpe minha noobeza mais é porque to muito tempo sem jogar CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pronto, Scan concluído ! Testem ai rodrigo@838 Já coloquei o tutorial mais simplificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 So lembrando. Nao foi vc que crackeou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior230 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aki passo do xtrap , mais eu apertei insert e nada, e o injecto ke vem no hack aki da nao iniciado corretamente ajuda ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu te amo cara vlw funfo perfeitoooooooooooooooooooooooooo vlw cara sou seu fan nº1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzpmix12 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ae cara Insert para abrir o menu e como bota os hackes ON ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu ja tinha esse só que so funfo na primeira vez as outras nao funfa ajuda ai e leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 tava percebendo ke nesse seu print nao tem a opçao one hit kill tem 2 pag o hack se tiver e boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vou testar depois edito. _______________________ Edit: Aqui o xtrap pegou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Se funfar eu edito e agrdeço .. eDITANDO .. fUNFOU .. E ESTAH AGRADECIDO .. Mais o aimbot nao funciona .. eh oq eu mais queria .. queor box e aimbot .. Mai obrigado mesmo assim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funcionou! Meus parabéns. Obrigado. Funcionou direitinho aqui. Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0o0lemos0o0 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 nao funfa a x trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsdgnn 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vlw em mano funcionando perfeitamente :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiksPT 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 como é que eu uso este injector? nao consigo usa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nãoo Da Para Abaixa Apareçe Isso Olha.... O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. <<<< Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 skykrutch Lembrando Eu coloquei os créditos (: A todos que o X-TRAP ta pegando, vocês deve ter feito algo errado, siga direitinho o que disse. Valeu Gustavo5066 Vindo de você fico honrado. PrOoO*Ziika Tente de novo, aqui esta normal, mas aguarde que vou hospedar em outro lugar. 0o0lemos0o0| ricardoscp441 Faça como eu falei lá em cima que dá certo. zzpmix12 Como eu disse no tópico, execute o Inject (DxT Injector) Não clique em OK deixe ele aberto, abra o Crossfire quando aparecer o HGWC carregando no 1..2..3..4..5..6 Você volta no injector e aperta OK. Caso não funcione baixe o Netframework ;) Obrigado a todos que aprovaram, so não esqueçam de agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rixl 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ótimo , funcionando perfeitamente. Parabéns pelo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Familiaph 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aki ta pegando perfeitamente vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados