Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dxt UCF D3D(10.15.10) Updated! Cracked | by ~[T]RUCK~


Posts Recomendados

aqui não pego cara eu uso Win 7 por isso sera ? fiz que se fala as vezes da um erro la do injecotr mas uma vez consegui sem da erro mas qdo aperto insert nao aparece nada t enho todos programas citados acimacomo netframwork e microvisual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA MANO APERTEI INSERT NA MAIS PLENA FALTA D ESPERANÇA D TANTO HACK VIP SEM PRESTAR AI O MENU APARECE!!!111 XOREI QUANDO VI O MENU CARA LEVOU MEU THANKS TOTAL

 

quem duvida pede pra fazer upload das prints,eu tirei umas 3

 

O 1 HIT KILL TEM UM POCO D LAG MAS É IRADOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levou meu THX

e quem ta com duvida pq q so pega de primeira vez eu fiz o seguinte reiniciei o PC e funfo d novo!!

e tbm qm nao ta conseguindo fzr o Download e ta aparecendo essa msgm [O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.] é so atualizar a pagina !!

AGRADECE AI SE TE AJUDEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~[T]rUcK pra melhora mesmo o topico poe ae um video tutorial no youtube e poe ae pq eu n to conseguindo aki ja tentei varias veses,tbm vi 1 monte de gente falando q em windows 7 n funfa eu to com ele e n consigo usa,desculpa a nubisse,eu abro o dx_compile ou o dtx injector pq o injectr da 1 erro e n abre ... help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa + aqui está dando [ERRO] quando eu cliko no injector da erro acho q com o NetFrameWork e com quase todos injectores que eu tento usar aqui! dão erro só o Corinthians injector q nao! Aqui tá a print do erro

 

errouki.jpg

 

Se poder me ajuda eu agradeceria :D

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.