ra_123 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 kara meu sistema operacional é o win 7 e pq num ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 e obrigado a baixar todos progamas ali do topico ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ra_123 Puts Não sei lhe dizer em qual que funciona, tenho que ver isso. Mas primeiro tente com outro injector. kapu123 Se funcionou agradeça hehe, vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio06 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Testei em 2 Sistemas Operacionais e não funcionou o xtrap pega.! Colega o sendspace ta dando erro então resolvi upar. Ai ta o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 O sandspace ta travando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio06 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 O sandspace ta travando[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai amigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 funfo levo meu agredecimento mais one hit kill funfa ? :S ' eu puiz mais não vi o efeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 luanziincueca Vlw, funciona sim, vá em tela Mutante e veja, não esquece de agradecer hem . brenocosan LoL Vou hospedar no 4 shared !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ou truckz , funfo no outro pc meu veii , mais não ta funfando em outro pc ta dando APLICATIVO NÂO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc00000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução oqê eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ae valeu man , testei no pc do meu irmão e funfo . sistema operacional dele é win vista . agora so vo joga no pc dele hehehe.... levou meu thx (:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ra_123 UAHSEUAHE' Vlw ! luanziincueca Baixe o NetframeWork e tente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aqui não pego cara eu uso Win 7 por isso sera ? fiz que se fala as vezes da um erro la do injecotr mas uma vez consegui sem da erro mas qdo aperto insert nao aparece nada t enho todos programas citados acimacomo netframwork e microvisual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 CARACA MANO APERTEI INSERT NA MAIS PLENA FALTA D ESPERANÇA D TANTO HACK VIP SEM PRESTAR AI O MENU APARECE!!!111 XOREI QUANDO VI O MENU CARA LEVOU MEU THANKS TOTAL quem duvida pede pra fazer upload das prints,eu tirei umas 3 O 1 HIT KILL TEM UM POCO D LAG MAS É IRADOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OS MATA LIXO 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 povo esse hack tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 levou meu THX e quem ta com duvida pq q so pega de primeira vez eu fiz o seguinte reiniciei o PC e funfo d novo!! e tbm qm nao ta conseguindo fzr o Download e ta aparecendo essa msgm [O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.] é so atualizar a pagina !! AGRADECE AI SE TE AJUDEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 quando botei aki deu erro do xtrap dizendco que a versao eh mto antiga...oq eu faço? pode me adicionar no msn e me ajuda a fzr a pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funcionou perfeitamente ganhou meu THX:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara i love u esse e o melhor hack funcional que existe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 macthosy Sinceramente não sei o que pode ser. ricardoscp441 Valeu browther ! brenocosan UASHEAUHES Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridri456 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ~[T]rUcK pra melhora mesmo o topico poe ae um video tutorial no youtube e poe ae pq eu n to conseguindo aki ja tentei varias veses,tbm vi 1 monte de gente falando q em windows 7 n funfa eu to com ele e n consigo usa,desculpa a nubisse,eu abro o dx_compile ou o dtx injector pq o injectr da 1 erro e n abre ... help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 poderia me add no msn e me ajuda a fzr funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxaspg 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 truck se vc me encinar a crackear vai levar meu thx =p denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlu 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Mnow aqui Nao funfo eu fasso oq vc disse e nao aparece o Menu Ajuda? ja levou meu THX :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Desculpa + aqui está dando [ERRO] quando eu cliko no injector da erro acho q com o NetFrameWork e com quase todos injectores que eu tento usar aqui! dão erro só o Corinthians injector q nao! Aqui tá a print do erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se poder me ajuda eu agradeceria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 AyonFlux Baixe o NetframeWork, se não der baixe outra versão dele ! lordlu Injete bem na hora do 5~6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados