danielvip 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mt lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azure22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Mano é minha preimeira vez jogando crossfire, tem como voce me explicar oque é esse HGWC e quando aparece esse 1, 2, 3, 4, 5, 6... ??? Tipo antes de injetar abre o launch ou o jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cape 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Upzaooo Na moral up seu hack mais tem um problema o xtrap está detectando agr tava funcionando normalmente ai o jogo fecho então,o xtrap começou a detectar o hack como fica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 azure22 Primeiramente você abre o injector não feche-o deixe ele aberto mas não clique em OK !! Abra o crossfire, quando abrir uma telinha Branca Com Step 1 ... Steep 2 ... Steep 3... Steep 4... Sttep 5... Steep 6 No 6 você abre bem rapido o injector e Aperta OK, depois durante o jogo aperta Insert e abrirá o Menu. cape Aqui esta funcionando normalmente, tenta injetar de novo, tenta injetar no 5 no 4 no 7 e por ai vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LunaticThisLife 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Muito boa man, deu certinho aqui, eu vi um cara de one hit, perguntei "webcheats?" ele sim, dxt, corri pracá e achei seu tópico, sempre quis one hitear e agora eu posso, mega thanks :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 LunaticThisLife Valeeu *-*' Para as pessoas que não estão conseguindo mais baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e limpe o Histórico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gldalm 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funfo mano vlw mesmo so nao tem oque atravesa parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burity190 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Olha, funfou, agradeci ;) mais o aimbot, não ta pegando de longe, ele começa a ativar quando chego perto de um inimigo, o One Hit Kill funfou legal, mais tem uma coisa, como usa o Range Hack, não ta funfando aqui ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohackfull 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ah safado esse tr/dropper-gen é perigoso ! funfou perfeitamente mas tem uma critica ! esse virus tirou a estabilidade do sistema e deixou ele lerdo ;) Mais uma coisa urgente (desculpe pelo flood!) esse virus contaminou minha rede! (para quem executou esse virus desplugue o cabo da rede atras do pc e elimine esse virus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Valeu tiuzinho, funfo perfeito, você copio o tópico mais explicado, por isso leva meu thanks (: E mais uma coisa, esse negócio da rede nao aconteceu aqui, aconteceu com mais alguem ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohackfull 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 bom isso aconteceu com meu primo, ele que me mandou essa pagina, mas é bom dificil um dropper ser ativo! ESSAS SÃO AS DESCRIÇÕES DE UM DROPPER (dependendo de qual dropper seja ja criei um dropper ke funfava como backdoor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidrini22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Manow... Aki em ksa eu num to conseguindo abrir o arquivo "DxT Injector" não... Dá uma olhada no print, e vê se tem alguma coisa errada... ________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliraah 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 na hora de abrir como adimistrador nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 aki nao fmfo nao cei por q o q q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onurb1000 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 faço tudo como explicas na activação tentei inumeras vezes mas aparece-me sempre uma janela a dar erro: "Injection Error: Unable to attatch to process. Error code: 5" podes me ajudar? :S aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Meu xtrap da essa mensagem quando vai entrar com esse hacker! The game execute file is not normal or an abnormal memory acess habeen detected alguem pode ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 como é que disse 1.2.3.4.5...6 ? nao percebi quando clikar o ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paiper2 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aki em casa eu aperto insert e nao aparece o menu nao acontece nada ! Eu baixei e stalei tudo, mais msm assim nao funciona quando eu aperto insert! ! xego dar ok e vai tudo certo mais nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gk9992 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ñ pega naum... affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paiper2 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aki em casa eu aperto insert e nao aparece o menu nao acontece nada ! Eu baixei e stalei tudo, mais msm assim nao funciona quando eu aperto insert! ! xego dar ok e vai tudo certo mais nao abre ! alguem me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Scan falsa nao baixem ele vai hackiar suas contas pora nao baixa da ban nesse idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 bolwleksz Para de ser otário muleque !! Você nem deve saber do que se trata o hacker, inútil ! gk9992 Funciona sim, você tem que fazer tudo que se pede. pedrodias1996 é isso mesmo, na steep 6 você abre o Injector e clica em OK bem rápido. magno002 Realmente não sei o que pode ser isso, tente instalar todos os programas que eu coloquei pra download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WAGUINHO123456 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 e memo esses nob fika hakeando pc dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 testado windows xp ... só tive que baixa netframework pra funciona to com 2 vip hack agora massa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxiim 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funcionando perfeitamente ;) LIVRE DE VÍRUS Não se preocupem! Agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados