paiper2 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aki em casa eu aperto insert e nao aparece o menu nao acontece nada ! Eu baixei e stalei tudo, mais msm assim nao funciona quando eu aperto insert! ! xego dar ok e vai tudo certo mais nao abre ! alguem me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nssflor 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 acabou de ficar patched. agorinha mesmo teve atualização do x-trap. :/ mas tava funfando de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david400anos 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vlw manim vlw cara funfo 100% levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 - Viruuus detectadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo2129 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara funfou de boa ;D Soh qe tipow, agora ta dando uns error no CF, no meio da fase da isso, dai tenho qe sair da fase pq se naum buga tudo Vlw Se puder ajudar aew ganhou meu tnks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burity190 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Range hack, Skeleton e Show Ghosts n funfaram aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HGWC 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Awe eu tou no Win XP Faço td direitinho mas o XTRAP pega alguma solução??? EDIT: Baixei o Visual agorah ta pegando Levou meu thx jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalus 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vou Testar Ja Ja Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Bahhh muito bom o hack,vlw kra ReadShot..O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mano funfa legal+porq so uma vez e dps tem q baixa de novo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttiiaaggoo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Meio que tipo - faz o download e acaba com seu pc resumindo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Bom Topico Bom hacker Levou Meu Thank's =D vlw mesmo funfo direitinho mas tipo as vezes da um erro quando entra na salaa e tal e o one hit so pega quando o cara vem de surpresa de frente pra ele nao pega vlw mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detupinho 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Meu da erro dxt's Crossfire injector hit end to exit como qe eu consigo ativa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huangzinn 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara o Xtrap da PEGANDO oq eu devo fazer? Já instalei tudo que você mandou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus0110 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 precisa fika no serve de clan pelo alguns minutos? leva ban igual o ''unrealskill'' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmoros 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mano instalei certinho apertei incert e abriu o menu...nao deu virus detect e nao ta patched... soque tem um problema..eu nao sei como ativar os hack.er ;S eu fico clicando em cima do off..rsrsrs e nada acontece... no box 2/3D no lugar do off ta 3d e mesmo assim quando entro no jogo nao vejo diferenca... mas o resto ta off me ensina a ativar :):) vai leva meu tnx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mate011 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Alguem me ajuda a configurar o aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maty3000 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 e kpo me banearon la cuenta x usar el aimbot da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozica2585 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 merece FIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioninho 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 cara quando eu abaixo o hack nun aparece nada add noi msn:[email protected] vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozica2585 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Detumpinho ! :rock:Detumpinho pra ativar o hack ! Direitin tem que executar como administrador ai pega ^^ eesse truck e meu primooo ! E tbm e meu vizinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dee Jay x3 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 xtrap detectou .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamalier 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Resumindo esse hack - 1ºSeu pc vai ser muito danificado pelos virus 2ºnao dou um mês pra sua conta ser banida pois agora eles tao banindo quem usa hack '-' Boa sorte ai pra quem baixar kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 gamalier Como todo o hack tem risco de ser banido. E mais, o vírus não afeta o computador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo2129 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ow e o erro... ele continua msm assim ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados