paiper2 3 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ~[T]rUCk~ SOCORRO CARA O X-TRAP TA PEGANDO E EU STALEI TUDO CERTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Coloque o download do injector ira ajudar bastante. (eu nao tenho) Se nao estiver afim de colocar pelomenos poe o site de onde baixa ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paiper2 3 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Coloque o download do injector ira ajudar bastante. (eu nao tenho) Se nao estiver afim de colocar pelomenos poe o site de onde baixa ! vlw - Ja vem no hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara o meu esta dando esse erro quando clica no editor: Ai nao da pra usar o injector e nem o hack -.- Me da uma ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roquey 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aqui nao funciona, dá a msg de erro "send error report?" essa frase aparece normalmente com hack que já ta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Melhor hack até hoje funfando . levou meu Agradecimento. ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentBr 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 nice hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharkGhost 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 porra finalmente algo que preste de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 SharkGhost Tente mais vezes, aperte insert quando estiver na sala, e aperte o OK na hora certa, em algumas vezes chego na tela do login e dá erro, pois não injeto na steep certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Aquii Tbm o xTrap detectando o Que Eu Fasso Manoow ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 pedrogold Já postei download com novo injetor ;) PrOoO*Ziika Você deve ter feito algo errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ~[T]rUCk~ Eu Consigui Vlw Heiim levo Meu Agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 tenque mesmo instala o frameworks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui555555 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara Valeu achei o hacker ke nao tenha virus abs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomuitoloko 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 -parabenss- hacker patched +1 haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai20 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 cara aqui nao vai mals ae mais achei inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 hack funfou legal aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicocmr 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Fixo aqui hack´perfeito to matando geral vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 alguem fecha esse topico n funciona nada nen um poukinho nen abre na verdade o xTrap Detecta e no Bypass n abre o hack Q Lixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aki funcionou namoral fecha o topico naum da fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hibaki 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 =cara ta foda da dando erro na hora e o link q vc colocou pra quem ta tendo erro nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Po Manolo oolha o que aconteçe no meu, me repsonda urgente precizo muito. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Se funfar eu edito e agrdeço .. eDITANDO .. fUNFOU .. E ESTAH AGRADECIDO .. Mais o aimbot nao funciona .. eh oq eu mais queria .. queor box e aimbot .. Mai obrigado mesmo assim .. Aimbot funfa sim é so apertar o botão direito do mouse quando entrar na sala q ele liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 O dowload do injector nao esta valido conserta ai pf estou querendo testar esse hack vllw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9yago9 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Muinto bom Lek vlw eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados