Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download de trainer com tutorial completo!


vituxosk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , aqui ta o tutorial do Trainer GBS de todos os hacks , como evitar o ban . etc!

Seguinte , no GBS Trainer tem 5 hacks

 

Gp's (copy gp) = todos os players fica com o mesmo tanto de gp do master!

 

Gold = o que voce tira de dano do seu oponente , você ganha de gold

ex:Dei 544 de dano no mlk , eu ganho 544 de gold! , e se ele der dano em min , também ganho gold,

e no fim da partida os players ganham o mesmo gold , ex: você ganhou no total 3454 gold , todos ganharam esse tanto de gold!

 

1 HIT KO=Mata seu oponemte em um tiro só , dando danos muito altos , como 5454513 , por isso nao pode usar 1hit junto com Gold , pois voce dará muito dano , e o tanto de dano = o tanto de gold , e se der 5k de gold o seu gb cai!

 

Instant winner = Mal começa a partida , a partida ja termina , ganhando no x2 mais ou menos 28 , 29 gps no server 6!

 

God mode = Você nao morre , life infinito , legal né ? :D

 

Fenix sem pu = simplesmente abra o trainer , nao selecione nenhum hacker , e pronto! fenix sem pu =D

 

Algumas combinaçoes legais de hacker :D

Ligue o instant winner , va para o server 6 , arranje mais 3 amigos e crie uma sala 2x2 , você ira ganhar + - 27 , 28 ou 29 gps ! :D

 

Ligue 1 Hit KO junto com Gp's (copy gp) e vá para o server 5 , crie uma sala x1 , de um tiro em seu oponemte , e pronto ! :D , ganhe 20 gps!

 

Para ganhar bastante gold , ligue o gold , crie uma sala x1 em qualquer server , e pegue a fenix , pois ela da bastante dano! e quanto mais dano , mais gold :D

 

Algumas dicas para nao ser ban!

Quando for fazer gps , no instant winner , ou no 1hit ko , NAO ultrapasse de 2k ou 2k e 500 por dia , se nao é ban!

 

Gold , nao ultrapasse mais de 250k de gold por dia , se nao também é ban :D

 

Fenix sem pu , evite usar fenix em salas de desconhecidos , pois eles verão que você nao tem pu e tiram screen e enviam pro suporte :)

ai você diz : a mais é só eu entrar na sala e ficar quetin , nao falar nada que eles nao saberão que eu nao tenho pu!

 

Mas , quando você está no jogo , o usuario que tem pu , quando aparece aquela plaquinha dos Indices de vitoria , media de acerto , mobile e pá , fica com estrelas , e o sem pu fica sem estrelas =/

 

LEMBRAANDO QUE ESSES HACKS É SÓ PRA MASTER DA SALA , MENOS A FENIX!

 

ae galera , aqui tem alguns sites de download que peguei do topico que tá no forum , na parte de Cheats e downloads

 

 

Downloads

 

 

EDITADO!!

 

 

 

SCAN

 

 

Virustotal. MD5: e856630ec50668e73217aca4b23660e9

 

 

 

Bom galera , é isso , espero que tenham gostadoo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.