Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8k zp!


Pdrao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente irei dizer: peguei como fazer os codigos em otro post(http://www.webcheats.com.br/forum/lixo-games-zone/520731-tutorial-zp-free-brasil-sem-camuflador.html)mas, o tópico e o tutorial são todos meus!

 

Começando: vcs farao 2 ofertas q estao circuladas:

tuto1s.png

 

vamos ao começo : vamos clicar na primeira oferta : vai aparecer isto:

tuto3k.png

vcs fazem como está ali, podem colocar qualquer número , recomendo aquele ddd, click em continuar.

irá aparecer isso:

tuto4w.png

vc vai até o final do url e muda o ultimo numero para o proximo( se eh 2 como no caso muda para 3 e se for 10 para 11 ow 13 para 14 e assim vai)

 

irá aparecer isso:

28899822.png

pronto vc terminou a primeira oferta!

 

vamos á segunda

 

vc irá se deparar com isso :

 

52132142.png

 

soh vai selecionando qualquer coisa e clickando em continuar.

 

Dps irá aparecer isto :

65111846.png

 

vcs preencham do msm geito q fizeram na primeira oferta mas... não clickem em continuar façam isso :

 

34503814.png

 

mudem o numero depois do "p=" para o próximo por ex: se for 9 mude para 10 se for 2 mude para 3, etc.

43063058.png

e agora mude para o próximo numero dnovo como na anterior

por ex: se antes era 3 vc mudou para 4 e agora mude para 5.

 

37200786.png

 

e agora irá aparecer essa mensagem aew e dependendo do q vc clikou irá aparecer diferente!Agora é soh fechar e desfrutar!

 

Qualquer dúvida estou ai mais irei logo avisando, não acesso mt o site por isso posso demorar um pouco para responder.

Créditos:

Tópico: meus

Códigos: Glukas2

____________________________

 

Agradeça, não cai o dedo nem custa zp!

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar se funfar leva meu thanks!

 

@Edit ! amigoo acho que funfo é so esperar chegar! e tem mais .. eu n sei se foi um erro da z8 ou sponsorpay mais na da fada aparece que vc ira ganhar 71.820 nao 7.182! que estranho sera que é 71 mil msmo :o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz e parece que funciona, se funciona vou fica com um monte de ZP.

To ja com 31k de ZP, mais isso nossa vou ta riquinho.

Vlw man!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se naum chegar o zp podem dar closed :S eh vamos esperar mais fiz aki e parece q num pega,aff mais as ofertas q são do msm site pelo menos vcs jah sabem como fazer, imtaum ta aew.

Gustavo quando tiver desponível os 10k posta aew :D

e se alguem aew ta doido por zp entra no link q eu mandei lah em cima. eu consegui zps assim comprei ateh uma spop( fiz outras ofertas com camuflador) mas irá ajudar.

OBG!

 

Hein, se naum funfar , me desculpem podem fechar o tópico (eu fiz pq sempre quiz ser útil para alguem)se naum funfar pelo menos tem o tópico ai e funfou em otras ofertas esse msm método mas tem q ser desse site aew, prestem atençao usem o meu topico para se orientar em outras ofertas e assecem o link q mandei acima para pegar outras ofertas.

e Gustavo quando disponibilizar o metodo 10 k zp posta aew sim!

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.