Pdrao 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Primeiramente irei dizer: peguei como fazer os codigos em otro post(http://www.webcheats.com.br/forum/lixo-games-zone/520731-tutorial-zp-free-brasil-sem-camuflador.html)mas, o tópico e o tutorial são todos meus! Começando: vcs farao 2 ofertas q estao circuladas: vamos ao começo : vamos clicar na primeira oferta : vai aparecer isto: vcs fazem como está ali, podem colocar qualquer número , recomendo aquele ddd, click em continuar. irá aparecer isso: vc vai até o final do url e muda o ultimo numero para o proximo( se eh 2 como no caso muda para 3 e se for 10 para 11 ow 13 para 14 e assim vai) irá aparecer isso: pronto vc terminou a primeira oferta! vamos á segunda vc irá se deparar com isso : soh vai selecionando qualquer coisa e clickando em continuar. Dps irá aparecer isto : vcs preencham do msm geito q fizeram na primeira oferta mas... não clickem em continuar façam isso : mudem o numero depois do "p=" para o próximo por ex: se for 9 mude para 10 se for 2 mude para 3, etc. e agora mude para o próximo numero dnovo como na anterior por ex: se antes era 3 vc mudou para 4 e agora mude para 5. e agora irá aparecer essa mensagem aew e dependendo do q vc clikou irá aparecer diferente!Agora é soh fechar e desfrutar! Qualquer dúvida estou ai mais irei logo avisando, não acesso mt o site por isso posso demorar um pouco para responder. Créditos: Tópico: meus Códigos: Glukas2 ____________________________ Agradeça, não cai o dedo nem custa zp! Obrigado a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vo testar se funfar leva meu thanks! @Edit ! amigoo acho que funfo é so esperar chegar! e tem mais .. eu n sei se foi um erro da z8 ou sponsorpay mais na da fada aparece que vc ira ganhar 71.820 nao 7.182! que estranho sera que é 71 mil msmo :o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu fiz tudo certinho aqui, espero que funcione. Agora só esperar. Eu sei um jeito de ganhar 10k de zp... Mas no momento não está disponível o modo de fazer. Quando estiver eu posto em tutoriais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga325 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pow vei esse metodo ai todas que eu faço nao da certo porem sao da blinkgold de por o numero la encima essas ai eu faço tudo certo mas n chega o zp mas Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy149 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o ZP não chegouu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunod2k 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 quanto tempo demora pra xega o zp ?/ se funcionar leva meu agradecimento mais ate agora nada po >>> nao xego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy149 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ISso e mentira desse FdP da CLosed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mlk , se chegar o zp , eu vou te dar tantos agradecimento , pqp!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ja fiz e parece que funciona, se funciona vou fica com um monte de ZP. To ja com 31k de ZP, mais isso nossa vou ta riquinho. Vlw man! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 quando zp chegar leva thx. lol aqui mostro q ec oferta e 71820 sera q e isso ou o site ja bug kk aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Se naum chegar o zp podem dar closed :S eh vamos esperar mais fiz aki e parece q num pega,aff mais as ofertas q são do msm site pelo menos vcs jah sabem como fazer, imtaum ta aew. Gustavo quando tiver desponível os 10k posta aew :D e se alguem aew ta doido por zp entra no link q eu mandei lah em cima. eu consegui zps assim comprei ateh uma spop( fiz outras ofertas com camuflador) mas irá ajudar. OBG! Hein, se naum funfar , me desculpem podem fechar o tópico (eu fiz pq sempre quiz ser útil para alguem)se naum funfar pelo menos tem o tópico ai e funfou em otras ofertas esse msm método mas tem q ser desse site aew, prestem atençao usem o meu topico para se orientar em outras ofertas e assecem o link q mandei acima para pegar outras ofertas. e Gustavo quando disponibilizar o metodo 10 k zp posta aew sim! obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funciono vlw ae man :D to com 21k :D vou fazer mais tarde mais um pouko pra gasta tudo no bm rs :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 @edit errei postei mais vezes :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunod2k 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 PO aki nao funcionou isso nao funfa nao akela oferta ta bugada por isso q nao funciona tbm como e 8k de zp se la ta 71k e pouco e a outra e 1k ia da quase 73k e vc falo q e 8k essas ofertas devem ta bugadas assim o zp nao xega tbm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 olha o print dele ele ta nos meus 2 tópicos o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 olha o print dele ele ta nos meus 2 tópicos o.o Fiz o tpc tudu sozinho, fiz pq num tinha visto ninguem postando um tutorial de como fazer as ofertas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwes25 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Afez eu só ganhei 700 e poucos ZP isso naum ajuda mto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvergolden 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Eu reportei a oferta e mandei um print como prova de que eu completei ela, se o ZP chegar para mim após isto, eu edito e explico pra vcs como que faz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funfo , vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados