Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização manual do patch CA BR


porrabranca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora vai aqui um tutorial bem explicadinho para você que ainda não conseguiu atualizar o seu Combat Arms BR pois o laucher é muito lerdo, e como eu, não tem net boa para baixar o client de novo.

-----------------------------------------------------

- pelo seu navegador vá em um desses links, se um link não entrar tente pelo outro, pois são são os mesmo arquivos, só que em servidores diferentes:

1º link: patch.ca.levelupgames.com.br - /Game/

se o link acima não entrar, tente por esse outro abaixo:

 

2º link: ngm.ca.levelupgames.com.br - /Game/

 

patchi.jpg

 

ngmi.jpg

 

-----------------------------------------------------

- Baixe TODOS os arquivos com o o final .delta, não baixe os arquivos com o final .nxgz pois eles são a mesma coisa que os .delta só que são maiores, se vc baixa-los só vai perder tempo.

 

Se você tiver um gerenciador de downloads, use-o pois ele vai ajudar bastante, eu recomendo o ORBIT

-----------------------------------------------------

Cole todos os arquivos que você baixou na pasta Game que está dentro da pasta do jogo, por padrão ela fica neste diretório:

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

 

gamesk.jpg

 

-----------------------------------------------------

Abra o seu Combat Arms, ele vai verificar se nenhum arquivo está corrompido e irá descompacta-los, se você deixou de baixar algum arquivo, o laucher vai baixa-lo (porém com aquela lerdeza sobrenatural).

 

 

Fiz uma vídeo-aula para tentar explicar melhor, espero que ajude.

 

Link para o vídeo no You Tube YouTube - Tutorial Atualização Manual do Patch CA BR

 

Após o laucher verificar e descompactar tudo ele vai fechar e o combat arms abrirá novamente já atualizado.

 

Como vocês viram não é apenas o arquivo Words que pode ser adiantado, mas também todos os outros que o laucher normalmente baixaria.

 

Aí é só baixar algum WallHack e aproveitar o melhor do Combat Arms.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo toque -_FilipeJony~*

 

Já dei uma editada esperta pro tópico ficar mais bonito.

 

--------------------------------------------------------

Aqui em casa os links estão funcionando tudo ok, porém o 1º link já aconteceu de pedir usuário e senha, aí nesse caso eu usava o 2º link e depois de algumas horas o 1º link voltava a funcionar sem pedir usuario e senha.

 

Se você tiver problemas com os 2 links, faça como hiryu~'

Use algum programa para maquiar o IP e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo

o topico ta bem organizado

so precisa ser melhor formatado

ponha alguma fonte , uma cor

ai vai fica legal

mais fora isso

achu que vai ajudar muitos membros

que andam tendo dificuldades

na patched da level up

abraços~*

 

Mensagem ao dono do tópico: Não esquenta a cabeça com os baba ovo de moderador que se apressam a criticar a boa vontade alheia, são os primeiros a aparecerem pra bancar os instrutores. Geralmente estão sem fazer nada e sem ajudar ninguém.

 

Seu tópico está impecável, útil e com uma qualidade que poucos alcançam >> pioneirismo na hora de sugerir soluções. Muito obrigado!

 

Abraço!

 

P.S.: Será que essas URL's servem para baixarmos os arquivos dos próximos patch's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem ao dono do tópico: Não esquenta a cabeça com os baba ovo de moderador que se apressam a criticar a boa vontade alheia, são os primeiros a aparecerem pra bancar os instrutores. Geralmente estão sem fazer nada e sem ajudar ninguém.

 

Seu tópico está impecável, útil e com uma qualidade que poucos alcançam >> pioneirismo na hora de sugerir soluções. Muito obrigado!

 

Abraço!

 

P.S.: Será que essas URL's servem para baixarmos os arquivos dos próximos patch's?

 

 

Valeu pelos elogios, e as críticas a gente sempre tem que levar de boa pois elas fazem a gente melhorar ainda mais (e sem falar que antes da crítica do Filipe este tópico estava meio feínho mesmo). Espero realmente que este tópico esteja ajudando a galera que está com dificuldades.

 

E eu acho que estes sites vão servir para baixar próximos patchs com certeza, pois lá tem arquivos que são do mês de Julho, ou seja de atualizações anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai carinha, o meu ta travano quando ele ta em 90% dos words... se eu baixa só os WORDS, ai atualiza o resto pelo gerenciador dá?

 

Da sim !!!

 

Se o donwload esta caindo o problema deve ser na sua net.

Eu aconselho a baixar tudo do jeito que eu expliquei no tutorial, mas se baixar só o words nao tem problema, mas o laucher vai baixar o resto aí já sabe como o negocio é lerdo.

 

As vezes os servidores da LUG estão muito cheios, tente baixar os arquivos no horário das 10 da noite até as 10 da manhã, pois nesses horários tem menos pessoas tentando baixar as atualizações e os servidores ficam menos "entupidos" e o download mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara por favor me ajuda eu fis um teste eu colokei um arquivo na pasta game ai eu abri o combat arms e n fes nada ai eu olhei na sua pasta e vi que tem um tal de VERSION uma pasta e o meu n tem o meu combat arms tem 2.60 giga me ajuda por favor :( :(

 

tem que colocar todos na pasta pra atualiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara por favor me ajuda eu fis um teste eu colokei um arquivo na pasta game ai eu abri o combat arms e n fes nada ai eu olhei na sua pasta e vi que tem um tal de VERSION uma pasta e o meu n tem o meu combat arms tem 2.60 giga me ajuda por favor :( :(

 

tem que colocar todos na pasta pra atualiza?

 

Amigo, veja bem se você colocou o arquivo na pasta certa, se não tiver igual à que eu pôs no tutorial não é a pasta certa. E tem que baixar todos os arquivos com o final .delta para o jogo atualizar.

 

Ao todo o jogo Combat Arms ocupa 3,02GB no meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(me desculpa te encomoda dinovo aparece a pasta version e tals só quando eu coloko todos os arquivos na pasta? tipo só atualiza quando coloka tudo? responde por favor

 

Olha o CA só atualiza quando coloca TODOS os arquivos que precisa (ou seja os que tem o final .delta). Se você não colocar todos o laucher vai baixar eles mesmo assim, só aí ele baixa com uma velocidade mais lenta do que se vc baixasse pelo navegador.

 

Ou seja precisa colocar todos os arquivos sim.

 

Mas lembre-se, baixe somente os arquivos com o final .delta.

 

Não baixe os que tem final .nxgz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(:(:(:(cara colokei todos os arquivos na pasta ai eu abro o launcher ai vai normal ai vai sem atualizar nada e ja aparece pra iniciar o jogo pelo amor de deus me ajuda cara te imploro

 

Se já aparece para iniciar o jogo, tente jogar, pois provavelmente o jogo ja deve estar atualizado.:sarcastico:

 

Mesmo assim se você abre o jogo mais não consegue jogar, provavelmente você vai ter que baixar o novo client pois o seu CA deve estar corrompido ou com algum defeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU FAÇO O DOWNLOAD DESSES ARQUIVOS COM O ORBIT? ACABEI DE BAIXAR, OQ EU FAÇO? CLICO EM 1 DE CADA VEZ? DEMORA MUITO PRA CARREGA! ME EXPLICA:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU FAÇO O DOWNLOAD DESSES ARQUIVOS COM O ORBIT? ACABEI DE BAIXAR, OQ EU FAÇO? CLICO EM 1 DE CADA VEZ? DEMORA MUITO PRA CARREGA! ME EXPLICA:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

 

Calma! Calma! :p

 

Para você baixar cada arquivo basta clicar em cima do nome dele, aí se o seu navegador estiver integrado no orbit, a janelinha do orbit vai aparecer para fazer o download, se o seu navegador nao estiver integrado ao orbit o arquivo será baixado pelo próprio gerenciador do navegador (isto é o de menos).

 

Após baixar você deve colar todos os arquivos na pasta Game que esta dentro da pasta do seu Combat Arms, e iniciar o seu Combat Arms como você sempre faz pelo desktop.

 

 

Eu expliquei isso no tutorial, leia novamente com mais atenção :pensando:

 

tenq baixar as pastas tbm?

 

Não! Só os Arquivos.

 

--------------------------------------------

 

Ah ! Eu estou providenciando uma video-aula para facilitar o entendimento nos mais novatos, porém o único problema é que, pelo menos no meu PC, os 2 servidores não estão carregando, eu acho que ele devem ter caido ou estar fora do ar (eu não sei).:chorando:

 

Se até amanhã eu conseguir entrar em pelo menos 1 dos servidores eu faço o vídeo, senão não vai ter vídeo não, pois eu estarei dando uma parada de frequentar a Web Cheats pois tenho que estudar para uma prova seletiva pra eu conseguir entrar para uma escola técnica, aí eu só volto na dia 22 de novembro.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.