Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HacK ViP Free Crackiado


Posts Recomendados

Olá amigos ! Hoje estou aqui para postar um novo hack , eu vou postar o que ele contem :

CrossHair 1 & 2

No Recoil

No Spread

No weapon Weight

One Hit Kill[Nao mate demais se voce usar one hit e aimbot juntos, se não ira dar erro]

Shotgun Spread

Instant Reload[Nãu funciona com algumas armas]

Weapon Range

Rapid Fire

Shot Though Wall (Use apenas em escape mode, so que nao exagere !)

Silent Clip

Fire Mode

Anti Flash

Remove sky

Name esp

Distance Esp

Health Bar

Player Box 2D

Player Box 3D

Radar

Aimbot

Aimbot FOV

Aimbot AimBone

Aim Key

E outros ...

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screens : editerr.png

editer3.png

editer5.png

 

Tutorial : Abra o Injetor (se for windows 7 ou vista clique com o botao direito e clique em abrir como administrador). (Você precisa clicar em settings e clicar nos dois botoezinhos) . Logo após voce vai abrir o crossfire e quando o HGWC estiver atualizando entre 60% e 92% você clica em inject , voce escolhe o servidor e aperte F10 , use as teclas >/\<\/ , (direita , esquerda, cima , baixo) e escolha os hacks (obs: nao use o Shot Though Wall , pois da erro, o seu crossfir nao fexa, apenas voce vai precisar sair da sala .)

Enjoy ! :D (Enjoy = Aproveite)

Créditos

DLL: Unrealskills

Download: Eu (Eduardo)

Scan:Eu (Eduardo)

Tópico:Eu (Eduardo)

OBS: Contem virús, se nao quiser baixar não baixe , ele e apenas para o funcionamento do hack, agora nao vem criar posts inuteis dizendo que tem virús por que eu acabei de avisar.

Se ele nao funcionar desinstale e instale de novo seu crossfire . Alguns hacks dele quando você vai usar da erro, eu nao criei este tópico para ganhar agradecimentos, eu criei para facilitar a vida de quem não sabe jogar direito CrossFire.

Se o link estiver quebrado avisem... Agora não venham reclamar por que pra começar eu nem criei o hack , e sim o pessoal da unrealskills, eu venho com muita boa vontade de postar isso pra voces, por que eu sei que vocês estão na crise, e estão cansados de usar ByPassXTrap e neguinho vem reclamar que tem vírus e que não é pra baixar ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem um monte desse hack aqui na Webcheats, pra que mais um topico aqui entao?

Sim tem muitos virus, hack VIP nao deve cair nao mao do publico fique somente para voce.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol man varios trojan nem rola meu antvirus detecto so em clicka no link

da ban nele por posta hack com trojan deve ferra o pc de quem baixa --'

da ban e closed akii plis --' nao sei como nenhum mod viuu ainda :s

vlaeeu ae to indo nessa fuiz beijokas man :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HACK TEM MUITOS VIRUS SO QUE FUNCIONA

 

UPA MEUS PET NAO CAI O DEDO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei bem claro no meu post, que o hack continha vírus, então se você nao quiser baixar nao baixe, Uliga eu estou criando esse post, para facilitar a vida de quem não sabe jogar, agora se os moderadores acham ruim que os vips estão caindo na mão do publico, então me avisem, que eu edito o tópico.

Eu uso esse Hack no meu notbook, ele tem o Norton Security , ele acusa de vírus sim, pois todo hack precisa de vírus para funcionar, e outra, se nao quiserem usar este injetor, use seu próprio pois eu so deixei ele para quem quiser baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.