-Eduuardo07 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Olá amigos ! Hoje estou aqui para postar um novo hack , eu vou postar o que ele contem : CrossHair 1 & 2 No Recoil No Spread No weapon Weight One Hit Kill[Nao mate demais se voce usar one hit e aimbot juntos, se não ira dar erro] Shotgun Spread Instant Reload[Nãu funciona com algumas armas] Weapon Range Rapid Fire Shot Though Wall (Use apenas em escape mode, so que nao exagere !) Silent Clip Fire Mode Anti Flash Remove sky Name esp Distance Esp Health Bar Player Box 2D Player Box 3D Radar Aimbot Aimbot FOV Aimbot AimBone Aim Key E outros ... Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screens : Tutorial : Abra o Injetor (se for windows 7 ou vista clique com o botao direito e clique em abrir como administrador). (Você precisa clicar em settings e clicar nos dois botoezinhos) . Logo após voce vai abrir o crossfire e quando o HGWC estiver atualizando entre 60% e 92% você clica em inject , voce escolhe o servidor e aperte F10 , use as teclas >/\<\/ , (direita , esquerda, cima , baixo) e escolha os hacks (obs: nao use o Shot Though Wall , pois da erro, o seu crossfir nao fexa, apenas voce vai precisar sair da sala .) Enjoy ! :D (Enjoy = Aproveite) Créditos DLL: Unrealskills Download: Eu (Eduardo) Scan:Eu (Eduardo) Tópico:Eu (Eduardo) OBS: Contem virús, se nao quiser baixar não baixe , ele e apenas para o funcionamento do hack, agora nao vem criar posts inuteis dizendo que tem virús por que eu acabei de avisar. Se ele nao funcionar desinstale e instale de novo seu crossfire . Alguns hacks dele quando você vai usar da erro, eu nao criei este tópico para ganhar agradecimentos, eu criei para facilitar a vida de quem não sabe jogar direito CrossFire. Se o link estiver quebrado avisem... Agora não venham reclamar por que pra começar eu nem criei o hack , e sim o pessoal da unrealskills, eu venho com muita boa vontade de postar isso pra voces, por que eu sei que vocês estão na crise, e estão cansados de usar ByPassXTrap e neguinho vem reclamar que tem vírus e que não é pra baixar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2580 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · cheio de vírus isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVAH 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Ta Cheio De Virus Msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Pow todo hack tem virus, e a dll e o injetor juntos tem 21 virus, eu so to postando pra quem quiser fazer o download se nao quiser nem baixa, e outra nem vem fazer posts inuteis ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · O que adianta postar hackers se o crossfire esta modificando as coisas agora non tem que só que criar um hacker vip mais sim um hack vip que deixe o ping entre 38 e 200 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Mano eu nem preciso meu ping é 190 - 200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · nao funfa closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Sabe quando vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · pedrodias1996 Funciona perfeitamente, siga o tutorial inteiro ! Se o xtrap detectar desinstale e instale o crossfire que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonsantos 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · esse funfou aki lvw ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevert12 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · afssss alem de ta cheio de virus ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego0025 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Hackk !! tenho esse hack e muito bom mais nao recomendo baixar as funçoem dele cazam +++++ dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Ja tem um monte desse hack aqui na Webcheats, pra que mais um topico aqui entao? Sim tem muitos virus, hack VIP nao deve cair nao mao do publico fique somente para voce. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ique50 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · nao fufa mano olha o tanto de virus e nao vo excluir e baixa de novo aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellordman 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · ? :s:s::s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnpe 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · po, nem consegui baixar '/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefaike 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · link off reposta pls, levara meu thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · lol man varios trojan nem rola meu antvirus detecto so em clicka no link da ban nele por posta hack com trojan deve ferra o pc de quem baixa --' da ban e closed akii plis --' nao sei como nenhum mod viuu ainda :s vlaeeu ae to indo nessa fuiz beijokas man :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipematei 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · O HACK TEM MUITOS VIRUS SO QUE FUNCIONA UPA MEUS PET NAO CAI O DEDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Eu deixei bem claro no meu post, que o hack continha vírus, então se você nao quiser baixar nao baixe, Uliga eu estou criando esse post, para facilitar a vida de quem não sabe jogar, agora se os moderadores acham ruim que os vips estão caindo na mão do publico, então me avisem, que eu edito o tópico. Eu uso esse Hack no meu notbook, ele tem o Norton Security , ele acusa de vírus sim, pois todo hack precisa de vírus para funcionar, e outra, se nao quiserem usar este injetor, use seu próprio pois eu so deixei ele para quem quiser baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · o hack pega sim mano eu uso ele tuda hora XDmsn[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Agente é do mesmo clan né ? (: Ou você é meu amigo sei la , me adiciona no msn quem tem duvidas: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice Vodka 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · o link n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Ice como assim? Eu ja arrumei o link , hoje , denovo ? '-' Vo colcoa no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOMARCHI 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Qual injetor?? Post para min o link por favor *------* leva meu tranks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados