linkanmzin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Aqui o video explicando melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu fiz e deu certo Tutorial. Va no praticar com qualquer char que tenha ST selecione as ST, use a skill no meio dela de alt f4 e aperte L, relogue e selecione as ST que voc quiser. Prova que esta funcionando: OBSERVAÇÃO: SE DESLOGAR TEM QUE FAZER DNV O TUTORIAL,PQ VOLTA AO NORMAL,ACABEI DE DESCOBRIR. Gostou Agradeça Creditos: Vinysnow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · nada a ver vc e level 75 ¬¬:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkanmzin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · me add no gc -Jhee! rapidao ki eu te mostro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Massa vo tenta so ke meu Gc nao ker att nao passa de 0% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pissico ~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · NOSSA , FUNFA PArabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · vlw cara, agora vou usar várias skills, aaa pro membro acima(perdão não vi seu nome), ele não é lvl 75, isso é um bug que da na ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · topico jah existentee ! Naum copiie cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkanmzin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · topico jah existentee ! Naum copiie cara ! Eu nao copie daqui e nem vi nenhum topico aqui! nao explicado igual o meu *o* mais qualquer coisa desculpa querer ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleozleo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · cara funfo mesmo ti amuuu caraaa:coracao::coracao::coracao: eu so homen eu sei qe é meio estranhu mais é isso aeeqe daoraaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkanmzin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · cara funfo mesmo ti amuuu caraaa:coracao::coracao::coracao: eu so homen eu sei qe é meio estranhu mais é isso aeeqe daoraaaaaa[/color][/color] xD Agradeçe ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloszgeane 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · ai vc sai do gc quando volta tem que fazer dnv -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Funfo ta de parabeéns [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo000005 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · funciona ate a lvl up descobrir kkkkk mais nao esta funcionando em pvp o cara nao ve as skill e nem leva dano!!! agradeça:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Bom não preciso falar NADA. Como nosso amigo Noro ja falo Foi plágio de outro tópico :) Evite isso ! Causa desorganização e poluição no site. E se há um bug não repasse para o futuro SEMPRE a mesma coisa. É soh pelo thnx que isso ocorre mod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volvagia 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · vlw vei bug muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · DETALHE: Com a Skill bugada, no pvp NAO FUNFA, só na missao... e voce copiou isso sim (alem da area errada), um membro postou isso bem antes de vc System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adirzinho99 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · tem um poblema cara o ataque n tira dano do bicho a agora funfo acho que e pq eu n era dono da sala ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · funciona ate a lvl up descobrir kkkkk mais nao esta funcionando em pvp o cara nao ve as skill e nem leva dano!!! agradeça:fight: Funciona em pvp sim, é so colocar as skill do seu level, por exemplo: seu lass é level 42 ai vc tem que colocar skill desse level ou abaixo. Se colocar skill mais alto que seu level, quando vc vai soltar ñ apareçe e ñ tira sangue. Eu até fui no coliseu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · oq é ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Bem cara o Tópico Não é Um Dos Melhores + Tbm Tomara Que Funfe e Tbm Nao sou Cego Vi Que Nesse Video o Cara é LVL 75 Muito noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacul3021 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Nao funfa em pvp pode crer Cara na pega em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorrb 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · cara se amo ese negosio pego aaaaaaa vlwwwwww ate q envil augo q pegue aki :yes: vai leva meus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagou2 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · MANOOOOO FUNCIONOU, VALEEEEEU, E O MEU FIKOU PERMANENTE EU ACHO MANO! SERIO MSM, EU DESLOGUEI E LOGUEI UMAS PAR DE VEZ E CONTINUUUUOOOOOOOU! RECEBEU MEU THX, E SE EU ENTRAR AMANHA E TIVER AINDA, EU VO FIKA MTO MTO FELIZZ!JHAHAHAHAAH VAALEEEEEEEEU:amor:É VERDADE, NAO PEGA EM PVP! SOH ISSO QE ZUO A PARADA! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHearT. 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Pow Manow Valew ! :D Comigo Funfo no PVP ! '-' Mas as vezes ele sai da Conta Sozinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyismoney 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · se copio meu topiko n sabe fase algo seu proprio n? pera ae vo posta o meu topiko da close nisso aki close (1/10) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/532686-bug-de-skill-de-talento-novoo-2.html olhem a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados