Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CAMPANHA - Volta L33T!


GabrielKS11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem você e seus hacks MAGNÍFICOS para CA esse fórum vira uma total bagunça,cheio de gente tentando ferrar o PC dos outros e hacks cheio de vírus!

 

Volta por favor L33T,que desse jeito ta foda arranjar um hack e organizar direito esse fórum!

 

 

 

Pode da closed,pode fazer o que quiser,mas era o que eu queria dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente existe alguém trabalhando em um Hack,mas mesmo assim o melhor é do SUPREME.L33T!

 

O SUPREME sempre inovou nos Hacks,ele começou colocando o No Recoil que talvez seja uma das coisas mais usadas,e agora foi OPK,Tele-kill e Glitcher!O cara é MAGNÍFICO!

Se você for fazer Hack VIP SUPREME,faça as opções OPK,Tele-Kill e Glitcher para VIPS e deixe as outras livres para nós!

 

Agora o único jeito pra mim é jogar Call of Duty 4 e GTA IV :chorando:

 

PLEAAASE VOLTA L33T :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, vocês não sabem jogar um jogo sem hack ?

Pelo amor de deus vão aprender a jogar pelo menos isso..

 

Sabia que quando tinha combat arms no BR ele foi fexado por que vários usuários utilizaram hacks frequentemente ? Querem que o jogo acabe de novo ? '-'

 

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o L33T quito então acabo web cheats

 

@Sky alizad

O jogo acabou pq no brasil existe muito nerde e não tinham como eles continuar mantendo o servidor sem lag ai eles resolveram restringe o uso de combat arms na america latina

Por isso o serve se fecho naquela epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus l33t nunca volte mais!

 

Vocês vao morrer agora, por quê não tem o l33t?

 

Se for na hora do vamo vê, com tua mulher, tu vai fazer o q? vai compra um vibrador pra satisfazer ela??

 

Me poupe....

Aprendam a jogar noobs.:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vocês não sabem jogar.

Segundo, eu sei jogar sem hacker, não preciso de programa pra joga.

Terceiro, eu não so tao idiota, quanto vocês, vão da o CU pro l33t

 

Ele que se foda, vo fica vigiando vocês aqui....

 

Aprendam a jogar, brasileiro e tudo idiota mesmo, so que coisa facil na vida, daqui a poco vão perde os jogos que vocês tanto "Gostam". ai quero vê..

 

Hackers inutéis.

L33T Fail!

 

Obs: eu não invejo o l33t, acho ele simplesmente um cara idiota gordo nerd, eu estou muito feliz, pois eu não preciso de gordon, l33t, Vovoturbo, WallHack.. que nem vocês, tenho certeza que daqui um tempo, o CA vai ser muito Rigido em relação a vocês noobs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o L33T saiu...

 

Foi por um bom motivo..

Creio que é uma coisa que ele gostava muito,e não largaria à toa.

 

O L33T era um ótimo moderador e cheater..

 

Todos que usaram palavras desrespeitosas contra ele estão errados..

 

Se não gostam de alguém guardem para si..

Vocês só iniciarão uma briga que só levará à infrações e avisos...

 

Pensem duas vezes antes de falar ou comentar algo pois todos os moderadores da Wc são ótimas pessoas e nenhum está lá ou saiu de lá por acaso ...

 

Reflitam,imaginem-se na pele de um moderador lendo tanta baboseira e desgosto contra você.

 

Abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vocês não sabem jogar.

Segundo, eu sei jogar sem hacker, não preciso de programa pra joga.

Terceiro, eu não so tao idiota, quanto vocês, vão da o CU pro l33t

_

 

Hackers inutéis.

L33T Fail!

_

 

Obs: eu não invejo o l33t, acho ele simplesmente um cara idiota gordo nerd, eu estou muito feliz, pois eu não preciso de gordon, l33t, Vovoturbo, WallHack.. que nem vocês, tenho certeza que daqui um tempo, o CA vai ser muito Rigido em relação a vocês noobs...

 

Primeiro, sei muito bem como jogar, com hacks ou sem eles.

Segundo, se sabe joga sem hacks, pq tá numa comunidade de hacks?

Terceiro, é tão idiota que paga um pau pro L33t mais finge que não.

_

 

A partir do momento que vc está numa comunidade de hackers, vc é um hacker.

_

 

Aposto que mesmo ele sendo tudo isso que vc falou, ainda pega mais mina que vc. Aposto que vc usa todos essas DLL que vc falou, mais tá pagando de bonzão. Vc é um hacker que come quieto, então fica de boa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sei muito bem como jogar, com hacks ou sem eles.

Segundo, se sabe joga sem hacks, pq tá numa comunidade de hacks?

Terceiro, é tão idiota que paga um pau pro L33t mais finge que não.

_

 

A partir do momento que vc está numa comunidade de hackers, vc é um hacker.

_

 

Aposto que mesmo ele sendo tudo isso que vc falou, ainda pega mais mina que vc. Aposto que vc usa todos essas DLL que vc falou, mais tá pagando de bonzão. Vc é um hacker que come quieto, então fica de boa ae.

 

Eu não uso hack que nem vocês bando de lixos, foda-se se ele pega mais mulher q eu ou não isso não ta relacionado ao Jogo FPS..

 

se ele não vem que se foda, quero que ele venha falar cmg, cara a cara. Não tenho medo não

 

Participo sim desta comunidade, so legit, vejo os programas e reporto, por isso, e tu deve ser mais um lixo que usa hack, não engana n, quem usa hack no CAUSA, sempre vai usa --', Tenho orgulho de nunca ter usado essas merdas...

 

E terceiro, não pago pau pro l33t, e mais um idiota pra min, pode da ban, to nem ai.

 

Pra min, vocês so sabem tirar coisas do brasil, daqui a poco, aquele jogo muito legal, não vai ter mais no brasil...

 

Pensa bem antes de usa um programa lixo com Aimbot, OPK, Speed Hacker e ETC...

Eu não uso, até hoje agradeço, por nunca ter usado.

Eu não vo cansa mesmo, de reporta programas de hack, foda-se algum dia, vocês aqui vão fica desesperados, por um hack, so me aguarda....

 

E aquele dia que o L33T foi ban? hahaha, dei RISADAAA DELE DEMAIS. o Muleke joga porra nenhuma.... Quem joga pra ele e o hack, e so ativa uma teclinha e pim, tá feito a merda --'....

 

se a lug, consegui mudar o hackshield, so quero vê, vocês com hack... até hoje dou risada de vocês.......

 

É hacker? hahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahaahaha....

 

Never... Participo desta merda, pois meu dever e apenas reportar seus programinhas de hack, tudo desesperado, quando o Gordon baniu o IP de nós, Brasileiros fiquei feliz demais... ai vocês ficaram tudo Chorandoo... E agora, como eu uso o Gordon?? AFF Vocês sao só idiotas.... :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o membro acima escreveu a bíblia ? Porque eu nem tive a vontade de ler rs.

 

Bom o l33t deixou um recado pra este tópico, como está ocupado com hack vip... Aí está.

 

 

Vocês e suas "raivinhas" me alimentam a fazer mais hacks...;D "Se não, não teria graça. : )"

 

Chega de flood né ? :) :pensando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.