Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cantin do # ShaDoW~'

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ée galerêe akii é o # ShaDoW~' (dããã)

essee aki vai ser meu cantinho

"mais Shadow pq vc não vai no tópico que o Haseo criou para se apresentar"

"porque eu quero ter o MEU cantinho xD"

Name:Raynathan Z. Bitencourt

Nick:# ShaDoW~' (...aff)

Aonde Mora:Rio Grande do Sul (tchêe),Gravatai.

Gostoo de:Sair com os amigos(a),ficar na webcheats por MUITO tempo,namorar...etc...

Photinhos

imag001j.jpg

imag003v.jpg

imag004.jpg

rayyr.jpg

imag025e.jpg

lindoog.jpg

o que vc pensa após ver essas fotos "Justin é você?".

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo poser Justin GTFO :)

ée manin...vlw pelo bem vindo

mais eu de novo n tenho nada na webcheats XD

eu so criei nova conta...eu tenho outra acc desde o começo de 2009 ou 2008 não lembro...nick lolsa123

e obrigado pelo Bem Vindo ^^

Abraçs.

Edit~

o que é GTFO?ou GTOF

//

#oldschool

Link para o comentário

Riike;2455695']O certo é Junten

amigo desculpe te contrariar...mais vc esta errado duplamente

vc escreveu Junten

e n é Justen que escreve apenas c fala Justen

c escreve Justin

desculpa ta sendo chato com isso so estou de informando para vc n cometer o mesmo erro denovo '-'

abrçs

//

#oldschool

Link para o comentário

amigo desculpe te contrariar...mais vc esta errado duplamente

vc escreveu Junten

e n é Justen que escreve apenas c fala Justen

c escreve Justin

desculpa ta sendo chato com isso so estou de informando para vc n cometer o mesmo erro denovo '-'

abrçs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O n pelo s até tudo bem, eu adimito, mas....

e pelo i, é porque eu escrevi do jeito que se fala...

Você nunca assistiu o programa panico ?

ou viu no youtube ?

/\

Ah, depois dessa eu me matava. .-.

née ?

Link para o comentário

/\

Ah, depois dessa eu me matava. .-. ² hahahaha

eu não gosto do Justin, mais tenho certeza que ele não tem cara de retardado como você, "Cantin do #ShaDoW~' você esta achando que isso e fórum de diário? Para você desabafar seu problemas ou sua vidademerda! Certamente você já entrou de modo errado no fórum e vai ser zooado por um bom tempo por isso, e como você mesmo falou já tinha outra conta pra que isso man? Se liga isso e fórum de cheats, não VilaMMO que você criar um tópico e podé ir atualizando sobre sua vida ;) SAI fora Justen

:emo:

Link para o comentário

/\

Ah, depois dessa eu me matava. .-. ² hahahaha

eu não gosto do Justin, mais tenho certeza que ele não tem cara de retardado como você, "Cantin do #ShaDoW~' você esta achando que isso e fórum de diário? Para você desabafar seu problemas ou sua vidademerda! Certamente você já entrou de modo errado no fórum e vai ser zooado por um bom tempo por isso, e como você mesmo falou já tinha outra conta pra que isso man? Se liga isso e fórum de cheats, não VilaMMO que você criar um tópico e podé ir atualizando sobre sua vida ;) SAI fora Justen

:emo:

1-Cara pra que isso?ja vem com agressão "SAI fora justen" ???

2-Eu achei que ele pensasse que se escrevesse Justen...e sim eu vejo pânico.

3-Eu não te ofendi de nada para você vir me chamar de retardado.

4-Eu não gosto de justin bieber,não sou emo eu sou alternativo então não venha dizero o que você pensa que eu sou...pois você não sabe.

5-Eu criei o " Cantinho do # ShaDoW~' " porque aqui é mais facil das pessoas notarem ao invés de colocar no tópico do Haseo.

6-Não to desabafando nada cara...eu apenas criei um tópico com minhas informações para que mais pessoas vessem.

Riike;2455695']O certo é Junten

Rike me desculpe se eu te ofendi,ou você se sentiu ofendido em algum momento...não era minha intenção só estava tentando dizer a você que o correto de se escrever é Justin e se pronuncia Justen...mais você estava sendo sarcastico e eu não notei (você escreveu Justen de propósito) então é isso cara me desculpe.

Abraçs

//

#oldschool

Link para o comentário

1-Cara pra que isso?ja vem com agressão "SAI fora justen" ???

2-Eu achei que ele pensasse que se escrevesse Justen...e sim eu vejo pânico.

3-Eu não te ofendi de nada para você vir me chamar de retardado.

4-Eu não gosto de justin bieber,não sou emo eu sou alternativo então não venha dizero o que você pensa que eu sou...pois você não sabe.

5-Eu criei o " Cantinho do # ShaDoW~' " porque aqui é mais facil das pessoas notarem ao invés de colocar no tópico do Haseo.

6-Não to desabafando nada cara...eu apenas criei um tópico com minhas informações para que mais pessoas vessem.

Rike me desculpe se eu te ofendi,ou você se sentiu ofendido em algum momento...não era minha intenção só estava tentando dizer a você que o correto de se escrever é Justin e se pronuncia Justen...mais você estava sendo sarcastico e eu não notei (você escreveu Justen de propósito) então é isso cara me desculpe.

Abraçs

Okay... Agora volte para sua PokéBola. :nerd:

Link para o comentário

Ok, esse tópico ja ta virando zona, na verdade não existe área propria pra isso aqui no fórum, mas isso também não é motivo pra ofender, basta reportar que algo será feito, certo Mr. 'MarcoReis

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.