Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution v5 [Full HP, Super Ataque, Super defesa e O² Infinito]

Posts Recomendados

Pra quem não sabe a tela do gameguard aparece quando clica em entrar e tem uma imagem do Dio

diogameguard.png&t=1

Cara, você sabe se funciona em coliseu?

Porque lá tem um noob que tem hack de skill cash e to querendo matar ele mas não

consigo sem hack =(.

Porque todos que eu peguei aqui não funcionam em coliseu e dão mais ataque ao adversário no coliseu ¬¬.

abraços

valeu cara levou meus tanks até que em fim um hack que presta mas bem que podia ter um autokilll ne?:D:D:D:D

Aqui Funcionou!

Thx Por Postar!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

ei vc pode upar no sendspace pra min aki ta dando uns erros no megaupload ^^

N1C07iN3-,

Qual seu problema ?

Diz que o diretorio esta errado e que não foi configurado corretamente, Sendo que esta na pasta do GC. xP

Obrigado pela atenção ^^

Diz que o diretorio esta errado e que não foi configurado corretamente, Sendo que esta na pasta do GC. xP

Obrigado pela atenção ^^[/font][/size][/color]

Não é porque esta na pasta do GC que significa que esta configurado, voce ira abrir o hack e colocara o diretorio de onde fica a pasta do Grand Chase, exemplo C:\Level Up Games\Grand Chase (atualmente o padrão é esse)! Qualquer duvida é só perguntar, que de vez em quando eu do uma passada nos tópicos.:conversando:

"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."

esse erro no megaupload.

@edit

já consegui rs

Não é porque esta na pasta do GC que significa que esta configurado, voce ira abrir o hack e colocara o diretorio de onde fica a pasta do Grand Chase, exemplo C:\Level Up Games\Grand Chase (atualmente o padrão é esse)! Qualquer duvida é só perguntar, que de vez em quando eu do uma passada nos tópicos.:conversando:[/color][/font][/center]

Opa! era isso mesmo, muito tempo longe dos hack me enferrujou ^^

Obrigado!

UIa sempre acompanhei seus trabalhos lothos

e agora outro expecionalmente otimo

Obrigado por compartilhar

irá ajudar muito

Me ajudou...Thanks!!!

nQ3rEGL.png

Muito bom man..

Tópico organizado e ótimo hack..

É quase igual a um one hit '-'

Vlws man..

META: tibia.png

gente esse ai soh eh mais dificil =S os .bat postado faiz tempo eh bem mais facil =D

Fala Comigo

Gostie do Topico e Do Hack Organização Tudo Certin, Por Isso Merece Meu Thx :yes:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.