Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Para Sinx Full SB 99/70


xXxbrancow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente, começei a jogar ragnarok ainda a pouco mas eu gostaria que avaliassem minha build e comentassem.

 

1.atributos

2.equips

 

Bom 1º vamos aos atributos

 

Str = fechando em 9x

Agi = 1

Vit = De 7 a 8x

Int = 1

Dex = o que sobrar

Luk = 1

 

Agora aos equips

 

Alto = Boina Alada + 10

Meio = Oculos Escuros [1] com maya +10

Baixo = Fugitivo +10

 

Armadura,Botas e Capa = set campal +10 (armadura com Gostring e 2 capas uma com raydric e outra com devil pra tancar asura e botas com matyr )

 

Arma = Jur Especial [4] com 2 Hidra ,um Samurai ,e um Feroni +10

 

Acessorios = 2 aneis [1] com louva deus + 10

 

Bom e isso galera eu gostaria que vcs me dessem opnioes e dicas.

Valeu ai Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é pra full pvp né?

mesmo assim voce poderia ter colocado uma boneca de denise com kiel, sei lá e já que os refines são +10, coloca uma Firelock no pé né (10% HP,SP), seilá tá boazinha até a build, mas coloca 99 de força de uma vez ahuauhe. pode colocar vesper 2 ao inves de anel, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXxbrancow :

 

sua build peca em flee e reuse da skill, como vc povavelmente estara usando Furtividade, nao nescessitara segurar muitos ataques, poderia tirar um pouco da vit.. deixando entre 35 - 50 Com bonus e equips. e colocar um pouco em agi.

 

 

Caso tenha alguma duvid, de uma olhada em meu topico ^^

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/537133-tutorial-aprenda-montar-sua-build.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua build peca em flee e reuse da skill, como vc povavelmente estara usando Furtividade, nao nescessitara segurar muitos ataques, poderia tirar um pouco da vit.. deixando entre 35 - 50 Com bonus e equips. e colocar um pouco em agi.

 

 

Caso tenha alguma duvid, de uma olhada em meu topico ^^

 

Bom na verdade eu coloc entre 80 e 90 de vit, mais eu sei jogar bemzaum..Arma tah podre,freonni?

poe uma infiltrador com freonni e outra com samu.

mascara de fugitivo?

Usa pipe--'

Sinx eh pra matar mais ele pode tankar muito bem

usa switch(pra quem não sabe é trocar a katar por adaga mais n vou falar qual,pq n é so adaga)

Closed meu '-':no:

___________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Pota~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara tua build ta das melhores não.

a dex eu recomendo de 6x-7x se n tu vai sofre pra acerta os caras

a vit vc coloca o resto.

ao inves de usar oculos escuros com maya use rubor de batalha e andes com umas caixas da luz do sol :D

a melhor arma pra vc seria uma in infiltrador[1]+ 10 com 1 samurai encarnado(se vc colar 7x de dex fica perfeito)

e nos acessorios coloque medalha de honra e anel glorioso eles juntos de daram 10% de atq e uns % de def coontra elementos.

e ao invez de usar raydric de aconselho usar poeira.todo mundo q pode trocar de elemento o seu atq usa elemento vento entao acho bem mais util :D

 

espero ter ajudado em algo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com D-Forexy, na verdade a vit em 40 está ótima.

Entao vc poria AGI para diminuir o delay entre as conjuraçoes, pq sua intençao é uso das Laminas com EDP certo? E se voce pegar um cavaleiro? Vai ter que ter essa velocidade entre uma magia e outra.

 

A é, e por favor, coloque seus topes de dúvidas nas áreas de dúvidas, para a área do ragnarok ficar organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.