Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda em algumas macros para openkore por favor ajudem!


BlackDogLZ
 Compartilhar

Pergunta

Aew to com problema em 3 macros se vcs puderem ajudar em pelo menos 1 vou ficar mto feliz e agradecido!

Aí vão:

 

1- as vezes, qdo deixo meu bot ligado com o sacer me curando, só o sacer desconecta e meu bot morre e como cada morte no thor é 5%, perco mta xp e horas de jogo, aí eu queria saber se tem como fazer alguma macro que faça meu carinha relogar e voltar em 30s se meu sacer ficar off, ou algo do tipo.

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeço !

valeu ai..

 

 

Ae eu já tentei fazer o seguinte:

 

automacro relog {

console /O amigo(a) nome do sacer desconectou-se/i

exclusive 1

macro_delay 0.1

priority 1

timeout 10

run-once 1

call logando

}

 

macro logando {

do relog

release relog

}

 

Mas não deu certo , não aparece nenhuma mensagem de erro, mas na hora que o jogador desconecta nada acontece, o que eu fiz de errado?

 

Outra coisa que tentei foi o Wait4Party, só que não deu certo, porque ele esperaria o sacer chegar enquanto ele estivesse on, mas eu quero é que ele relogue quando o sacer tomar dc, ou desconectar. Se for possivel, seria melhor ainda fazer uma macro que o bot sempre relogue caso o sacer esteja off.

 

2- Além disso eu estava querendo fazer 1 macro pro bot automaticamente digitar o comando /am. Ja fiz assim, mas n deu certo: (sera que tem outro jeito?)

 

automacro /am1 {

console /Not allowed other player view Equipment/i

run-once 1

call /am2

}

 

macro /am2 {

do c /am

}

 

eu puis Not allowed other player view Equipmente, pois isso sempre aparece quando ele entra, entao sempre usaria...

Ela funciona, mas n deu jeito q eu queria, o que ele fax é digitar em publico /am e aparece la caso alguem esteja perto (NomeDoMeuChar diz: /am). Eu pensei que por ter a barra / na frente ele executaria o comando, se houver otro jeito tambem, e alguem puder me ajudar eu vo fica mto feliz!

 

Terceira duvida (ultima huashuas):

 

Eu fiz uma macro para o bot ir para um mapa ao lado caso hp fique menor que 15% ou porcentagem escolhida, ficou assim:

 

automacro Recuar {

hp <= 15%

run-once 1

call Recuar2

}

 

macro Recuar2 {

move gef_fild10

release 1

}

 

ela está certa? pq tipo eu ja puis ela, mas o hp ainda n diminuiu, e para ele fazer quantas vezes forem necessarias o release tem q estar ali ne? se nao for, o q eh preciso fazer para ele repeti-la o quanto precisar?

 

Ai tipo eu queria que ele voltasse dps disso para o lockMap e com a configuraçao normal e queria que qdo ele ficasse com hp <= 15% ele ignorasse tds os monstros e fosse para o gef_fild10, do jeito q esta ele fara isso?

 

Se alguem nao souber as tres, mas pelo menos uma poste tambem por favor !! uhashusahuas... Há tempos estou com esses problemas...

 

agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.