Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Power lvl no CAbr


_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo :emo:

 

Muitas pessoas disseram que nessa patch d agora iriam dar BAN nos power lvl ..

mas todos os power que eu conheço naum aconteceu nada :nao: alguem sabe me dizer se power lvl vai da BAN ou naum ? a LUG já tomou uma posição sobre o assunto ? se tiver liberado tbm vou faze :chingando:

 

da uma olhada na print ae TENSO!!

combatarms0.jpg

 

Respondam ae ^^ mas sem ficar floodando, pq se naum vao fechar o top ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha man acho que não tem essa de ban de Power level.

tem chances mas só se um Gm entrar na sala que você estiver fazendo power level.

porque não tem como alguém provar que é Power level só pela patente.

 

Pow cara sei la ..

no US tem BAN sim, conheci gente que fazia spyhunt e tomou ..agora keria saber se será igual no br

e sobre a patente, nao eh pq eh alta e sim pq tem poucas kills e muita exp ..isso eh fisicamente impossível

 

Riike;2462811']Infelizmente a LUG ! não esta fazendo nada e duvido que faça algo sobre power level.

Eu pessoalmente não fiz e não curto, pois é como usar hack, trapacear para conseguir algo facil.

 

Nao acho que seja como hack. Kuando vc usa hack esta prejudicado outros players, já o pw lvl eh apenas uma forma d mas rápida, naum prejudica ninguém ..o que vc prefere: um cara d Telekill ou um d patent alta ??

eh errado sim mas naum chega a ser comparado com hack :calma:

 

@top> pois eh, se mato pra consegui 5k d exp por dia e os cara up fácil :lol:

eles abrem duas contas, uma em cada PC e fica upando.. ainda mais kuando a exp tava 100%

mas em fim alguém pode me dizer se a LUG já comentou alguma coisa sobre isso, seja no forum .. (O descaso da LUG ta foda, so tem hack em todas as salas e pw lvl d patente alta :( ta osso joga o BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.