Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skin Black By Mr-NyCe !(Minha Primeira)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee pessoal ! hj Venho Posta Minha Primeira Skin De GunBound !Criado Por Mim Mesmo "Mr-NyCe" !

 

skinblackbymrnyce.jpg

 

 

TutôriaL De Instalação !

 

1° Baixe e extraia a skin !.

2° Copie tudo que estiver dentro da pasta da skin para (C:\Arquivos de programas\SoftnyxGame\GunBoundPS\Img).

3° Lembrando , fassa o Bakup Da Pasta "Img" Original para quando vc kiser voutar a skin do game normal !.

4° Curta a vontade ! .

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aee Se Gostou Agradeça Naum Custa Money !

Webcheats , Xeatis Fóor Laifi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Galera Kuando Kiser agradesce clika nesso botão akii hooo post_thanks.gif no final do meu Post ao inves de fikar floodando no post !

agradesço desde já !

 

___________________________________________________________________________

 

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

 

Meta >>-->gz.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@Gutzim

 

Infracionado por Flood.

Não poste comentários fora do assunto do tópico, isto pode criar um tipo de bate-papo dentro do tópico.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Hmm Legal . Mas fikou meio estranho , ta muito "dark" , as imagens sao coloridas , fazendo assim perder o "efeito" escuro da imagem , se vc for criar uma v2 dessa .... Cria com alguns efeitos de luz nas bordas XD .... Eskeci de fazer o backup do original ... mas agora deiixa néé D: ... Mas como nao tenho ideia de como se faz "skin" do launcher , achei manero legal , da pra curtir durante um Tempo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.