Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Pack By ChakaL


Posts Recomendados

Ae Galerinhaaa A pedido de Dezenas de Pessoas eu Fiz

 

Hack Pack By ChakaL

 

O Que contém Nele?

-Alto Kill Missão

-Stage Hack

-Damage Hack

-HP Hack

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vou Postar tbm Download do FaeLz ja Configurado

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e ae Galerinha Aki ta só o Pack! Qualker Dúvida da uma Passadinha no Tópico do Hugo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/50179-novo-moon-pegando-msmo.html

 

Quem Acha Que Ajudou Clike no Botãozinho "Agradeçer" que tem Bem ali em baixo no Canto >>>

 

e Galerinha eu já Vou Postar aki Antes Que Voceis perguntem Como fasso pra o Valor Do Alto Kill Missão não Ficar "??" ?

Basta Freezar o Value Ativar Pointers

Para Usar o Auto Kill Missão Basta Freezar Do monstro 1 ao Monstro 15 em "0" !!!

 

Créditos >V<

Pack > ChakaL

Scans > ChakaL

PosT > ChakaL

FaeLz > FaeL/Caseg :D

 

 

 

 

E para Os Moderadores >>> Eu sei muito Bem Que essa num é a área certa de Estar Postandu isso e TaLz... só q na área de Downloads Vcs acho q Fizeram uma Limpeza (Que por ParTe foi até bom) e Bloquearam o Direito de Criar Tópico né :D

Bom na Minha Opinião eu Acho q Vai ajudar Bastante a galera, AfinaL num tem Nem 1 Tópico se Qer De Pack (Dpois da Atualização do dia 09/10 )

Mais Qualker Coisa Move ele ae pra Área Certa Ok :p ... Desde já Agradeço ! e se der pra isso ser Feito eu Edito essa parte assim Q for movido OK?

 

Valeuuuuuuuuuuu Galerinhaaaaaaaaaaaa!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera só tentei ajudar!

Vai lá Tentar usar o Pack da Pixie, ou do Beribax, ou do Leozaum!

Nem 1 Funfa + !!!!

 

Intão Vc não tem o direito de Dizer Q eu Copiei o Pack Deles!

A ùnica Coisa Que está Fixada no Hack Pack by ChakaL q já Existia Em outro Pack (e mesmo assim antes da Atualização Do dia 09/10) é o Auto Kill Missão !

E todos sabem Que o "Ativar Pointers" Foi criado Pela Tsunami!!!

E os caras tiveram um trabalhão da Poha pra Fazer ele!

 

Intão eu já disse e Torno A dizer>>> Os Créditos Pelo Pack São Meus Sim!!!

E PQ em Vez de Ficar invejandu o Pack dos outros Você num aproveito esse tempão Todo dpois da Atu do dia 09/10 e Fez 1 Pack pra ajudar a galera Q precisa ein? :eek:

 

E nesse Exato momento Está tendo Atualização... E pode ter certeza Galera>>>> Que se os Valores Dos Hacks mudarem eu vou Criar outro Pack! Ese For preciso + 1 .... E se Atualizar denovuh, CriO outrO denovuh.... se Num Funfar> CriO Outro sem Problemas!

o ImporTante pra Mim é aO mesmo tempo q Estou me Ajudandu... Ajudar a Galera tbm!

 

Sem Mais... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kkkkkkkkkk eu fiz um pack sem nenhuma dificuldade e os packs estão funfando sim pra sua informação eu vo t provar ta em nenhum dos packs beribax leuzaum pixie pega o damage e no seu pega? e outra prova nos outro o hp naum funfa no seu funfa?

e clika na interrogação ta escrito berbax pack entendeu

BERIBAX PACK

deu para entender vcai no o leuzaum e vai no da pixie e clika na interroção ta la BERIBAX PACK

pq eles também leechearam então desiste amigo isso é leecher sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.