Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal muitos sabem que esse bug estará condenado até amanhã mais resolvi cria um tutorial como bugar , é meio inutil é ClientSide , só você ve pois quando você buga , so você ve soltando a Skill mais os outros veêm você rebolando x)

Então vamos là;

Primeiro vá no Praticar e Escolha Qualquer personagem , exeto DIO!

Segundo , Vai NA ST do Personagem que você escolheu , e coloque talentos de cash

Terceiro Começe o Praticar e Use Skill , No Meio da Skill , Aperte ALT + F4 + L ai ele vai sair do seu login , logue denovo na mesma conta , e va na ST de qualquer um , e pode adicionar qualquer ST de cash!

Pronto , Você Bugou A Arvore de Talentos!

Um Video para vocês etenderem melhor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim Gente eu não sei por o video direto , mais tentei.

Obs: eu não recomendo que fassam isso , porque? porque isso pode dar chances de ban , e tabem é muito inutil , é clientside do que da graça?

usar pvp ? dá nada seu carinha so vai fica rebolando (rimto) , missão funfa eu testei \o/

Sei que muitos dirão , nossa outro topico sobre isso , sim , tentei por mais organizado para entederem

Bye , desculpe-me pelo erros de portugrês x)!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/421011-tutorial-bugando-st/
Compartilhar em outros sites

Belo Tutorial!

Apesar De Ja Aver Tópicos Como Esse Até Que Está Bom!

Mais Tente Dar Uma Organizada Melhor!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/421011-tutorial-bugando-st/#findComment-2249743
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.