Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vou atualizar o t.k.o ainda hoje


Posts Recomendados

Cara agora nos membros normais somos excluídos do hack por causa de noobs!

AGORA É CERTO TODOS PAGAREM PELO ERROS DOS OUTROS???

 

é certo sim...

o muleque trás o hack de boa vontade e o povo usa deliberadamente...

não foi atoa que tomou patch!!!

 

a galera não usa a cabeça, pensar as vezes é bom, quanto mais discreto você for usando um hack, mais tempo ele vai ficar funcionando...mas não...vamo fuder com tudo no menor tempo possível!!!

por isso que brasileiro sempre se fode em todos os jogos...não sabe medir as conseqüência...por isso que é bom exagerar e falar que são todos sim, todos brasileiros são Filhos da Puta!!!

a parada acontece mais de uma vez e continuam cometendo o mesmo erro!!!

bando de analfabeto!!!

tomara que não postem mais nenhum aimbot mesmo não...pra ficar esperto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.. E obrigado..

Camarada quero dizer que jogo combat arms desde 2007 o americano e sou lider de clan lá e divérsas vezes ajudei este forum com hacks .. Esta minha conta é nova porque fiquei um temppo sem entrar e não lembro dos dados da antiga então criei esta aqui. Mas sempre pensei em todos qui . E é verde que eu não sei mexer no tko . E quero aprender e ja agradeço.

Eu sempre usei hackers no combat e nunca perdi uma conta mesmo sendo reportado quando matando muito. Porque este estilo de matar atraz de paredes , atraz de chapas de aço e / ou ferro , matar os outros de faquinha a longa distancia. De boa .. Nunca fopi minha cara mesmo e sempre ensinei meu clan a não fazer .. Todos nós nunca perdemos uma conta ..

Porque cada um atem que aprender a cuidar da sua conta .. Porque jopgar com armas limitadas em conta nova ninguem merece..

Faça o melhor para todos e cada policia seus atos .. Fica minha dica e perdoe o excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiiipo eh uma sacanagem do krai querer postar so na area vip, mas a gente tem que ver que a glr realmente avacalhou, em qualquer sala que eu entrava tinha tkill porra tinha mais nem graça jogar... Tira o tkill e o O.P.K. sao coisas extremamente apelativas... e desnecessarias... mas por favor nao deixe de postar o hacker pra qm n eh vip tbm...

Vlws aew :yes:

Contamos contigo cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é certo sim...

o muleque trás o hack de boa vontade e o povo usa deliberadamente...

não foi atoa que tomou patch!!!

 

a galera não usa a cabeça, pensar as vezes é bom, quanto mais discreto você for usando um hack, mais tempo ele vai ficar funcionando...mas não...vamo fuder com tudo no menor tempo possível!!!

por isso que brasileiro sempre se fode em todos os jogos...não sabe medir as conseqüência...por isso que é bom exagerar e falar que são todos sim, todos brasileiros são Filhos da Puta!!!

a parada acontece mais de uma vez e continuam cometendo o mesmo erro!!!

bando de analfabeto!!!

tomara que não postem mais nenhum aimbot mesmo não...pra ficar esperto!!!

 

vc tbm é brasileiro filho da puta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade vai ajudar muitos que jogam e gostam de jogar. Mais tipoo se "Alguns Players" continuarem faznedo oq estao fazendo ficará cada vez mais difícil de arrumar hacks!!!

 

Por Isso é que "TODOS OS PLAYERS" têem que se concientitzar que hack é bom. Mais estraga o jogo...

 

Se isso For verdade vc vai levar meu "Thanks" :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Chance

 

Vey,nao tenho 70 posts,mas concordo que post o cheat pra rapaziada,estará nos ajudando muito,de uma chance a nos que nao temos nada haver com o uso desesperado do opk e telekill,mas tbm de uma 2º chance a esses noobs malditos que usa em desempero,post essa vez caso aconteça de noobs malditos usarem com ignorancia,na próxima deixe a desejar mesmo que todos paguem,e se poder e der a retirada do opk e telekill,ficará EXCELENT !

 

 

 

 

 

 

Vão postando ai rapaziada sim ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Boa tarde.. E obrigado..

Camarada quero dizer que jogo combat arms desde 2007 o americano e sou lider de clan lá e divérsas vezes ajudei este forum com hacks .. Esta minha conta é nova porque fiquei um temppo sem entrar e não lembro dos dados da antiga então criei esta aqui. Mas sempre pensei em todos qui . E é verde que eu não sei mexer no tko . E quero aprender e ja agradeço.

Eu sempre usei hackers no combat e nunca perdi uma conta mesmo sendo reportado quando matando muito. Porque este estilo de matar atraz de paredes , atraz de chapas de aço e / ou ferro , matar os outros de faquinha a longa distancia. De boa .. Nunca fopi minha cara mesmo e sempre ensinei meu clan a não fazer .. Todos nós nunca perdemos uma conta ..

Porque cada um atem que aprender a cuidar da sua conta .. Porque jopgar com armas limitadas em conta nova ninguem merece..

Faça o melhor para todos e cada policia seus atos .. Fica minha dica e perdoe o excesso."

 

Parabéns intao Sr Filho da PUTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.