Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vou atualizar o t.k.o ainda hoje


Posts Recomendados

Leiam

 

Fala galera eu sou novo no wc, mais so em questao de post... vou dar minha opiniao sobre o haker de voces e muito bom eu uso mesmo e acho legal eu vem de combat arms a muito tempo na epoca do americano e sempre foi assim.... eu prefiro usar so o chames... e penso eu que nao deveria retirar o telekill e opk mais infelismente funciona assim voces vao retirar e o noobs vao buscar em outro lugar mais ta valendo. E penso eu que e muito egoismo da parte de voces se nao atualizarem os hakers posso nao ser um menbro vip, mais penso eu em me tornar sem mais agradeço deis de já.:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o motivo do hacker ter ficado patched nao foi apenas o Telekill e o OPK , estava muito na cara as pessoas usando o Aimbot pois muitos nem se quer viam o inimigo e ja matavam com 2 - 4 tiros, de qualquer forma vai ajudar a muitos que '' nao sabem jogar '' .

 

Continue com o trabalho muitos aguardam por respostas suas ^^

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês são muito tolos, até parece que o T.K.O foi feito por alguem da wc, muito antes de sair aqui eu já via ele rolando em foruns gringos do ca na, acontece que quando sair uma nova versão que funcione, vai aparecer 30 tópicos novos do t.k.o aqui, vocês só estão isso, então por favor, não faça tópicos inúteis/mentirosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ele não é dono do como ele disse ele só achou uma forma de atualizar o hack

e na opnião dele, ele não quer postar por causa dos noobs que não sabem usar o hack simples.

 

Thx mano, pensava que ele era o dono do hack...

Mas se ele não é o dono, talvez o verdadeiro dono do hack atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.