Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Wyd Br . tudo Inexistente Ajuda .


LOUROoMAL
 Compartilhar

Pergunta

Bom queria pedir ajuda se alguem souber resolver esse erro , aqui hoje de uma hora para outra comesso esse erro . fica dando tudo inexistente mais de muitos amigos meus , esta funfando o wyd bacana !

 

eu achei uma solução se usar o hot spot o wyd volta a funcionar so que , fica com muito lag no wyd e fica toda hora caindo ! quero saber como resolver esse problema sem usar o hot spot

 

se alguem souber da uma moral e explica como resolver.

 

NEM NO SITE DA Ongame e Nem do Wyd entra . o jogo fica todo Inexistente , mais e so aqui e tem mais uns 2 amigos que estao com o mesmo problema. mais o wyd esta pegando.

 

- agradeço ao que der uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Prezados usuários,

 

Nosso Data Center passou por uma certa instabilidade agora há pouco, dificultando determinadas ações nos jogos e sites da Ongame, porém o problema já foi normalizado.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

 

O site diz isto, aqui está tudo normalizado...

Dúvida resolvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porra ja tentei tentei tentei uma 20vezes pra jente que somo ``viciados´´ nun jogo é fodah fica um sabadao puta calor(pelomenos aqui onde u moro)ou frio tanto faiz olhando pro pc sem consegui joga e arrumano coversa pra fala no msn!!! e se a ongame tive banino memo é relacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.