Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de saude para mascotes


Posts Recomendados

Olha para fazer o hack vocês vão precisar de um CE que funcione depois da atualização todos que existem pararão de funcionar, mas quando surgir um que funcione eu posto aqui e ponho fotos.

 

Requisitos

Para começar vocês vão precisar de um mascote (dããã acho que ninguém suspeitou disso^^) não importa se ele esta no ovo, pois você tem que alimentar os mascotes que ainda são um ovo também.

Você deve ter ao menos 2 ou 3 gemas ou cristais(se você é lvl baixo fasa a missão floresta do desafio, ela sempre da 1 ou 2 cristais no mínimo, se você for lvl alto consertesa você terá pelo menos 5 cristais guardados).

 

Agora o hack em si

Você tem que entrar no jogo com o hack ligado, depois você deve escolhe um servidor e entrar nele, depois disso você vai ao seu inventario e selecione a opção mascote, lá você terá que equipar o seu mascote quando equipa-lo vai aparecer o quanto de saúde que ele tem você da um scan no quanto de saúde que ele tem, feito isso você terá que alimentalo uma vez com uma gema ou um cristal (depois de alimentalo a saúde dele vai alimentar), de next scan na saúde dele, feito isso vão sobrar de 4 a 7 valores no seu CE (essa quantidade varia dependendo da quantidade de saúde que seu mascote tem), feito isso de 2 clickes em todos os valores que sobraram e aumente você pode colocar o quanto de saúde que você quer para seu mascote.

EX: se seu mascote tem 1000 de saúde depois de ter sido alimentado uma vez, você aumenta esse value em 1500 dara um total de 2500 de saúde, não é recomendado alimentar mais que 2000 esse valor, pois pode dar hack detectado ou seu gc travar. se você quer alimentar mais esse valor repita o processo ate o nível de saúde desejado.Com esse método você poupara seus cristais para comprar itens e com no maximo 6 cristais ou gemas você enchera a saúde do seu mascote, fazendo missões com a saúde do mascote cheia ele ganha mais XP.

obs. Quando você sair do jogo a saúde do seu mascote voltara ao valor inicial e você terá que fazer todo o processo novamente.

 

Créditos:

Tutorial: Eu :]

Se gostou ou eu te ajudei agradeça!!

Comentem ai. Qualquer duvida e só perguntar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem maldade esse eh seu tutorial

 

mais jah fizeram um tutorial sobre isso athe melhor explicado achu q nu maximo a uns 3 dias

 

o outro tuto tambem fala do hack do mp do seu pet pra assim vc pode ataca masi com ele e treina ele de uma vez

 

mais mesmo assim

eh seu tuto

entaum dah uma organizada melhor

exemplifique

 

achu q fika mais facil para os iniciantes intenderem =]

 

de qualquer forma

esse eh o espirito da coisa

tentar ajudar =]

bom topic :)

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gsp2 e fernando12345 tipo nao tem ce ainda mais quando o pessoal ai fize um eu posto.

E god perxe fala ai oque q ta complicado que eu do uma arrumada ok.

mpafbr se eu nao me engado é de um carinha que tem a foto do sasuke que vc ta falando que fez otro topico assim né?sem maldade mesmo mas se for esse carinha ai que eu to penssando ele nao fez o topico antes de mim nao olha a data la pra te certeza.

qualque coisa é so fala ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gsp2 e fernando12345 tipo nao tem ce ainda mais quando o pessoal ai fize um eu posto.

E god perxe fala ai oque q ta complicado que eu do uma arrumada ok.

mpafbr se eu nao me engado é de um carinha que tem a foto do sasuke que vc ta falando que fez otro topico assim né?sem maldade mesmo mas se for esse carinha ai que eu to penssando ele nao fez o topico antes de mim nao olha a data la pra te certeza.

qualque coisa é so fala ai galera

 

Essa sua resposta reflete tudo, você não usa pontuação e fica ilegivel, separe por partes facilite a leitura dos membros.

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.