Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] TGS Public 3.0.2

Posts Recomendados

ontem funfo direitinho hoje ao tentar abrir o jogo da a seguinte mensagem ("fail to update protection modules! - Errorcode [0x30000090] ) alguem sabe me de dizer o que devo fazer me ajudem. quero jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei gente, ate ontem tava funcionando, baixei o 3.0.2 e agora quando eu abro o programa fecha e aparece assim

"An error occurred with hackshield. (error bla bla) The program is shutting down."

ME AJUDEM PLZZ

Link para o comentário

ei gente, ate ontem tava funcionando, baixei o 3.0.2 e agora quando eu abro o programa fecha e aparece assim

"An error occurred with hackshield. (error bla bla) The program is shutting down."

ME AJUDEM PLZZ

Você apagou o 3.0.1 da pasta do CA e colocou o 3.0.2?

Link para o comentário

Vamos testar estou fazendo download e za do edit se funfa ow nao obrigado...

-----------------------------

aprovado funfando blzinha! pena quando aperto insert diminiu o mouse sensitive e apenas eu mecher nas configuraçoes q fica normal ai eu escolo as opções ta de parabens! :D

Link para o comentário

Bom mais pra quem usa proxy

nao dá nem pra se cadastra no site do cheat

Could not find phrase 'noproxy'.

Poderia me traduzi isso ai..

Bypass

Wallhack

Chams

Whitewalls

Fullbright

Crosshair

No Fog

??

Link para o comentário

ontem funfo direitinho hoje ao tentar abrir o jogo da a seguinte mensagem ("fail to update protection modules! - Errorcode [0x30000090] ) alguem sabe me de dizer o que devo fazer me ajudem. quero jogar

Aqui também da o mesmo erro, e olha que estou com o Anti-Vírus desativado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

pow quando eu vo abri o Combat Arms aparece q o jogo encontrou um problema e precisa ser fechado, so q o jogo continua e o TGS nao funciona, alguem pode me ajuda aew??

eu ja tenho o framework instalado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.