Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ T.K.O - Destruindo CA-BR ~

Posts Recomendados

:chorando:

Que pena, pensei que iriam tirar o OPK, Telekill, Esses hackerz abusivos, mas não tiraram apenas resolveram o problema do DC, Psice se quer subir de cargo na WC, por favor, faz hackerz que não prejudicam os outros.

Eu não uso hacker, mas não consigo jogar, todo lugar que vou tem muito OPK, que saco isso.

Espero que tire OPK e Telekill, seria um bom hacker assim, Obrigado.

PS: Área Errada, Closed, eu sei. Só queria me expressar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de lixao joga sem hack e vem jogar seo fdp, tava jogando sem hack depois da atualizaçao ddo dia 18, eu acava com os nobs fdps, e ainda eles diziam q eu era hack , fdps aguentam ae o ST, filhos da puta

Link para o comentário

- Realmente, algumas pessoas só sabem jogar, e só jogam CA com cheater, até ai tudo bem, mais eles estrapolam no OPK, Aimbot, Telekill, dae começa a :segredo: toda.

- Sobre o CA, sair do Brasil, não acho que vai sair, A Level Up e a Nexon estão lucrando muito, mas o problema é que o jogo vai ficar, chato e nós vamos começar a jogar outros jogos :(, Que pena porque AMO. C.A.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.