FeehSC 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :chorando: Que pena, pensei que iriam tirar o OPK, Telekill, Esses hackerz abusivos, mas não tiraram apenas resolveram o problema do DC, Psice se quer subir de cargo na WC, por favor, faz hackerz que não prejudicam os outros. Eu não uso hacker, mas não consigo jogar, todo lugar que vou tem muito OPK, que saco isso. Espero que tire OPK e Telekill, seria um bom hacker assim, Obrigado. PS: Área Errada, Closed, eu sei. Só queria me expressar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofl000 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Olha, na minha opnião tens razão, mas eu nao vivo sem hacker.como por exemplo aimbot e tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto-99 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 pq e lixo so sabe joga com hack , qual a graçaa joga com tele kill e opk ? pq vc e lerdo ? os cara aparece tudo na sua frente dae nen tem graça _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Reportado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBBBB5 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 bando de lixao joga sem hack e vem jogar seo fdp, tava jogando sem hack depois da atualizaçao ddo dia 18, eu acava com os nobs fdps, e ainda eles diziam q eu era hack , fdps aguentam ae o ST, filhos da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rennegado 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 jah to perdendo até o vicio, sei q o CA num vai durar muito tempo pro brasil...ninguem se controla! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 - Realmente, algumas pessoas só sabem jogar, e só jogam CA com cheater, até ai tudo bem, mais eles estrapolam no OPK, Aimbot, Telekill, dae começa a :segredo: toda. - Sobre o CA, sair do Brasil, não acho que vai sair, A Level Up e a Nexon estão lucrando muito, mas o problema é que o jogo vai ficar, chato e nós vamos começar a jogar outros jogos :(, Que pena porque AMO. C.A. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Expressou-se de forma errada , advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados