Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ANTES DE VCS ATUALIZAREM, DAVA A MESMA COISA, VERSAO COMPLETA AGORA NAO SEI SE BAIXO... PORQ TODOS ESTAO FALANDO QUE VAI DAR ISSU.

AJUDA AE!

VCS SAO OTIMOS :yes:

Francisco mano to tentano abri o SolFSExplorer mais nao da da erro que voce fez eu ia pega os arquivos edita pra arruma aki ¬¬

Nao tem como baixar o preço nao...

Ai, se nao gostaram do lvl gm... avisam q eu tiro na proxima versao!

o erro esta sendo arrumado!

Nao tem como baixar o preço nao...

Ai, se nao gostaram do lvl gm... avisam q eu tiro na proxima versao!

o erro esta sendo arrumado!

A nao faz isso nao tem jeito de se legal esse negocio de lvl gm me passa os arquivos que eu instalo aki pra mim

Eu achei que fico ruim o LEVEL GM pra mim prefeira os leveis normais, VALEW FRANCISCO! É NOIS Q TÁ

arruma o bug la do avatar shopr porque tenhu uma acc feminina e naum consigo compra nem fundo e nem bandeira porque ?

ARRUMA ISSO AEW POR FAVOR

o dowloand vai para em uma pagina errada :(): se naum poder fazer nada vlws msm assim ^^

8304.gif

Link estava off pois estava em manutençao!

Topico e pack atualizado e corrigido!

Francisco tem avatar de cash de 4k esse??

se tiver da para modificar para mim de novo?:emo::risada::risada:

kkkkkk

Acabei de baixar denovo quando vou executar aparece isso " BOXFILE CORRUPTED

mano os avatares xfs ainda ta a mema coisa arrumo foi nada valeu[/font][/color][/size]

Temos que tal, o avatar.xfs contem raros e os de 4k, 2k la do evento, nao esta feliz com o pack, sinto que num posso só seguir o que voce quer, mas sim a maioria, o avatar.xfs cotem raros que faz a festas de muito.

Outra reclamaçao o pack sera Fechado e Finalizado a versao para voces e estara só para VIPS.

Se tiver algum outro erro postem.

Obrigado.

Ha galera, o pack ta dando erro, o programa nao esta respondendo.

Por tanto Pack Finalizado!

Talvez algum dia volte!

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.