Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária

Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que nesta quinta-feira, 21/10, estaremos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 08h45, com término previsto para as 10h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Terão q esperar Até Amanhã ! Talvez para o Racker Sair !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH...

TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário

kra nao tem base ontem eu jogando caças ao espiao o filho da puta do noob espera pegar os itens ai ativa o racker e mata o espiao mano nao tem base esses racker usado dessa forma nao dura 2 dias isso eh fato. o que eu acho que deve acontecer simplesmente colocar chames no recoil e no espreed pronto esses rackes nao preojudica tanto a jogabilidade, e nao da para notar rapidamente como o telekil e o opk. intao fazem assim coloca dois racker 1 public com chames e no recoil e no espreed e coloca o completo

na area vip assim somente pessoas de mais conciencia que nao seja tao moleke poderao

usar!!!

Link para o comentário

Aff o Comat Sempre ta fazerdo ATUALIZACAO

Nao seu praque fazer atualizacao mais tamber ja vai ter hacker DINOVVO os cara sao tudo noob so joga com hacker aff combat ta uma merda :inveja:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.