Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária


 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que nesta quinta-feira, 21/10, estaremos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 08h45, com término previsto para as 10h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Terão q esperar Até Amanhã ! Talvez para o Racker Sair !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH...

 

TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nao tem base ontem eu jogando caças ao espiao o filho da puta do noob espera pegar os itens ai ativa o racker e mata o espiao mano nao tem base esses racker usado dessa forma nao dura 2 dias isso eh fato. o que eu acho que deve acontecer simplesmente colocar chames no recoil e no espreed pronto esses rackes nao preojudica tanto a jogabilidade, e nao da para notar rapidamente como o telekil e o opk. intao fazem assim coloca dois racker 1 public com chames e no recoil e no espreed e coloca o completo

na area vip assim somente pessoas de mais conciencia que nao seja tao moleke poderao

usar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.