Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O pior é que do jeito que tá não piora . Povo usa hack até para PacMan , tá foda isso já . Temos que parar de criar e divulgar esses hacks pesados ( OPK e TELE-KILL ). Agora tornou-se obrigatorio usar hack no CABR ..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/423936-nego-usando-cheat-at%C3%A9-no-cubo-m%C3%A1gico/#findComment-2279227
Compartilhar em outros sites

Se os hackers usassem apenas um chams ou um box, tudo bem, mas o ruim é que eles usam OPK e Telekill, assim fica difícil.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/423936-nego-usando-cheat-at%C3%A9-no-cubo-m%C3%A1gico/#findComment-2284120
Compartilhar em outros sites

Eu to no pc do ingles, dai tipo eu comecei a rir alto pra k7, e perguntaram pq eu tava rindo, e mostrei a foto e todos rasharam o bico comigo:rock::rock::rock::lol::lol::lol:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/423936-nego-usando-cheat-at%C3%A9-no-cubo-m%C3%A1gico/#findComment-2288604
Compartilhar em outros sites

:.Desabafo.:

 

Lamentável a situação em que se encontra este jogo hoje, hospedado pela LUG. Impossível terminar uma partida sem que alguem antes estrague o jogo com cheats sem graça e que ferem totalmente o objetivo do jogo: o entretenimento, a diversão de se destacar através de TÉCNICAS desenvolvidas ao longo do jogo, e não simples comandos desenvolvidos por quem entende do assunto. Hoje qualquer IDIOTA pode facilmente utilizar destes artifícios e se conectar ao jogo. Todos tem fácil acesso aos cheats.

 

Por outro lado, a LUG nem sequer atualiza o HackShield para tentar MINIMIZAR este problema. Ao menos, quando tínhamos que jogar através de proxy's, não havia tantos hackers. Infelizmente perdi o TESÃO no jogo...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/423936-nego-usando-cheat-at%C3%A9-no-cubo-m%C3%A1gico/#findComment-2291274
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha usado hacker no CA EUA, mas quando crio o br muita gente usando eu fiquei com tanta raiva q so usava hacker so pra encher o saco!

So OPK!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/423936-nego-usando-cheat-at%C3%A9-no-cubo-m%C3%A1gico/#findComment-2292187
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.